Categorias Bela

O melhor ano da minha vida! – 365 dias com a Bela

Eu nem acredito que um ano já se passou desde o dia em que conheci a pessoa mais delicada e amada do mundo! Estou nostálgica, não páro de ver fotos e vídeos e choro um tiquinho também. É muita emoção! A Bela comemora um aninho de vida hoje e eu comemoro um ano de mãe.

Uau! Foram dias, semanas, meses beeeem intensos. Já nem lembro como era antes! Em pensar que nesse um ano só fiquei uma vez 12 horas longe da Bela (e quase morri de saudades), conto nos dedos das mãos as vezes que ela dormiu sem mim… foram muitos chamego, muito carinho, muito aprendizado, erros, experiência para contar, dias difíceis, dias muito difíceis, dias leves e sempre regados de amor.

Um ano do sentimento mais puro, incondicional, sem medidas… Sempre falo que isso só pode ser coisa de um Deus muito detalhista e amoroso.

Há um ano fui submetida a uma cesárea. Sabe, eu fiquei frustrada por um tempo com o meu parto, mesmo dando tudo certo. E dentro de mim ainda existe uma vontade enorme de viver a experiência de um parto normal, mas hoje olho para trás e não dói, não existem traumas, nem arrependimentos. A maternidade é uma das coisas mais lindas criadas por Deus. É a mudança completa de uma pessoa, é a negação do “eu”, é a forma mais bela de amar nesse mundo. Faz um ano que eu sou outra Lorena. Faz um ano que a Bela transformou minha vida. De repente julgamos menos, de uma hora para outra não nos preocupamos tanto com nós mesmos, sonhamos com um mundo diferente e nos tornamos verdadeiras leoas. Ser uma leoa não é fácil, mas é tão instintivo que até nos momentos “de folga”, não sossegamos, queremos mais e mais, procuramos a cria e felicidade plena é te-la nos braços, ao lado.

Eu olho para a Bela, toda perfeita, se desenvolvendo de forma linda e saudável e bate um orgulho tão grande. Estou cumprindo o meu papel, estou “padecendo no paraíso” todos os dias.

Tem como amar mais do isso? Bela, obrigada por me escolher. Obrigada por sorrir todos os dias pela manhã, obrigada por me deixar te nutrir, te dar colo e muito afeto. Obrigada pelo olhar mais doce do mundo, sem julgamentos, sem egoísmo. Obrigada por ser a minha Bela. Estou pronta para mais um ciclo, na raça, na coragem, sem saber o que teremos pela frente. Foi um prazer, um presente grandão te ter do meu ladinho nesse primeiro ano. Que Deus abençoe e cuide de você.

Te amo,

Mamãe.

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. Feliz aniversário para vcs! Não há explicação para esse amor, somente nos resta amar e amar esse presente que Deus nos dá! beijo no coração e que Deus continue abençoando essa família mais a cada dia!

Publicidade

Junia Lane