Categorias Álbum de Família, Gestação, Tem Amor Aqui Dentro

{Álbum de Família} Uma carta de amor para o Benjamin

Hoje é dia de falar da doce espera pelo Benjamin. A mamãe Mirna escreveu uma cartinha especial para o filho e hoje queremos compartilhar e inspirar vocês.

“Querido filho Benjamin,

Quando engravidamos de você, o coração do papai batia duplamente igual ao meu. Ele sabia tudo sobre cada mês da gestação. Sabia exatamente o seu tamanho e peso. Sabia se já estava na hora de ter unhas ou cabelinho. Conversava com você na minha barriga e te chamava de ‘meu amigão’.

Foi um misto de emoções, medos e alegrias. Mas, uma certeza de que  já amava alguém que eu nunca tinha visto, que nunca tinha ouvido, nem sentido. Eu não tinha ideia de como seria nossa vida juntos. Será que você iria gostar de mim? Será que eu daria conta? Decidi fazer mais  do que o meu melhor, e sempre lhe oferecer amor verdadeiro e carinhoso. Errar tentando acertar. Nunca desistir.

A gravidez foi uma fase deliciosa e sentí-lo dentro de mim foi mágico. Indescritível! Um presente. A cada dia amava mais aquele grãozinho, aquele anjo que Deus me deu a missão, e o privilégio, de cuidar. Foi uma fase de transformação. Eu literalmente me transformava em outra pessoa. Deixava de ser a filha, a irmã, a neta, a esposa, a amiga e construia uma nova Mirna. Eu passei a ser a mãe do Benjamin, do Ben, do Minmin.

Quando você nasceu,tive medo, mas fui forte. Eu disse ‘tão pequeno, tão lindo, meu Deus. ‘Tô’ aqui filho, mamãe tá aqui’. Estava tão feliz e apaixonada por você. Parecia um encontro de uma fã com um ídolo, sabe? Sentimento doído, mas sincero. O melhor que poderia ter acontecido em nossas vidas. Um amor maior que tudo. Meu melhor presente.

Seu nome significa ‘filho da felicidade’. E não poderíamos ter escolhido nome melhor. Obrigada por nos fazer feliz.

Você aí dentro estava em um mundo só seu, que eu até faço ideia como seja, mas nunquinha vou me lembrar como é. Aí dentro você estava protegidinho, quentinho, mas não via meus olhos saltando amor quando te vejo. Aí dentro você me ouvia, mas não me entendia. Hoje, você já conversa comigo e me entende. Aí dentro você sentia meu coração, mas só aqui fora você pode entender porque ele realmente bate. Ele sempre bateu e continuará batendo eternamente por esse amor bem maior que tudo. Te amo.”
Sua mamãe.

quem faz parte desse post

Fotografia: The Kreulichs

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. Tive uma cesaria a 21 dia.depois da cesaria fui diagnosticado com trombose.ainda estou internada,E meu bebê está comigo.espero sair logo daqui.e com saúde.e desejo muita saúde pra vcs.

Publicidade

Junia Lane