Categorias , Mimino Pedro

{Mesversário} O rei da selva – 11 meses do Pedro

Chegamos ao último mesversário! Genteeeee!!! Como assim? Eu nem estou acreditando nisso! Passou tão, mas tão depressa! Já estou com abstinência dessas festinhas e com muitaaaa saudade do meu Pedro bebê. 

Vocês concordam que o primeiro ano do bebê deveria durar pelo menos 2 anos? Cada mês em dobro, no mínimo! (Ok! O primeiro mês pode durar 10 dias! Hahaha) 

Vocês acompanharam mês a mês, não foi? Que aventura! 

1 mês – Pedro rocks!
2 meses – Voe alto, meu mimino!
3 meses do Pedro dorminhoco
4 meses no mesmo barco
5 meses – Um sonho
6 meses de muita alegria
7 meses do Pedro na selva
8 meses – Festa de melancia
9 meses na barriga, 9 meses sorrindo
10 meses – quem tem amigos tem tudo!

E se você pensa que foi pensado e organizado de forma linda cada mês, aí que se engana. A primeira festinha foi despretensiosa… a segunda também. Pensamos em não fazer nada várias vezes (dá trabalho, né?! Rs), mas aí prosseguimos, e cada resultado em foto e vídeo é uma alegria imensa. Ter tudo isso pra guardar com carinho e relembrar tantas risadas e fases especiais é tudo de bom! Valeu a pena! 

Pra fechar o ciclo, uma festinha com significado. Claaaaro! Porque se não tiver significado a gente nem sai de casa, não é não? Que seja tudo simples mas com amor e motivação. 

O Pedro é nosso reizinho. Único menino no pedaço, o nosso rei da selva! E quando falamos em “selva”, entenda selva mesmo! Hahahaha. Isso aqui é uma loucura, uma bagunça insana, uma intensidade surreal. Eu sei que aí é assim também. Tem dias que dá aquela canseira, que você só quer sentar com um chá na mão e assistir um bom filme, mas aí a Junia aparece aqui em casa e pronto: cada metro quadrado um caos! 

Mas voltando ao tema, o nosso reizinho sabe que domina o pedaço e gosta. Ele também tem outro apelido por aqui, que combina bem com a comemoração: PREDADOR! E o pai dele nem ama esse apelido, né? Foi dado pelo pediatra e ficou! Pedro não pára! Mas ele sabe bem o que quer. Fixa seu olhar e vai! Na velocidade mais rápida que seus joelhinhos poderiam sonhar. “Cadê o Pedro?” Ai meu pai! Lá está ele na metade da escada. “Pedroooo???? Não come isso, menino!”; “Olha o Pedro! Mas cadê o Pedro? Peeeeeeedrooooo!!!” 

Montamos uma festinha daquele jeito que vocês já sabem: caseirinha, com criatividade e objetos cheios de afeto e história. O Pedro se vestiu de leão (e vocês lembram a festinha de 11 meses da Chloe?) e atacou os bolinhos de beterraba com gengibre da tia Junia! Sim, parecem de chocolate, mas não é! Kkk 

Dessa vez a selva estava animada! Vovô Luiz, Vovó Mary e Bisa! E, claro, as girafinhas da selva! 

Tão sentindo daí toda a animação? 

Até o 1º aninho do Pedro, pessoal! 

quem faz parte desse post

Fotos: titia Junia Lane | Bichinhos de madeira: Mamaco Mico

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Ai que lindo!!! que amor 🙂
    Maravilhoso amei tudo…
    E que venha a festinha de um aninho ansiosa para ler;)

    Felicidades Sempre para essa linda Família.

Publicidade

Junia Lane