{Álbum de Família} Lorena + Diego + Bela

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

No próximo mês o blog completa 3 anos de vida. Em pensar que nessa época, há três anos, eu tinha acabado de receber as fotos do meu casamento (da querida e super Renata Marques) e começava o meu sonho: compartilhar com outras noivinhas o dia mais especial da minha vida. Como o tempo passa rápido! Esse post não é para “cantar parabéns para o Lápis de Noiva”, mas para agradecer às noivas e leitoras que seguem e acompanham a gente, e contar que crescer junto com vocês é uma alegria enorme.

Quando mudamos o layout do blog, no ano passado, apresentamos para vocês a nossa coluna de mãe, bebês, festinhas e famílias –> Lápis de Mãe. Com o nascimento da Bela (outro melhor dia da minha vida), foi inevitável querer dividir esse amor avassalador, incondicional e transformador. Realmente, a maternidade, mesmo cheia de desafios e dificuldades, é encantadora. Junto dela vem a maturidade e vem o amor dobrado pela família, que instituição mais linda criada por Deus. E nós, que amamos contar histórias por aqui, não queremos parar jamais. Por isso, pensamos que seria muito legal dividir histórias de família aqui no blog (dentro do Lápis de Mãe). Não sei vocês, mas nós adoramos conhecer histórias e relatos de famílias, essas que parecem comercial de margarina. A vida fica mais cheia de cor e abastecida com o combustível amor. Claro que a nossa jornada não é perfeita, então também vamos dividir histórias de famílias que passaram por desafios, perdas, momentos tristes. Isso tudo nos deixa, de certa forma, mais fortes.

Bela5meses_praia_junialane060

O primeiro “Álbum de família” é nosso! Lorena + Diego + Bela 🙂
Nossa familinha, longe de ser igual de novela/filme/comercial, mas cheia de amor, cheia de vontade de recomeçar, dependente de Deus e feliz.

A nossa história de amor eu já contei aqui (faz um tempinho rs), mas nunca contei a história de quando decidimos nos tornar 3. O Diego sempre quis ser pai. Quando nos casamos ela já falava sobre isso, e eu dava “uma segurada”. Para quem não sabe, sou advogada. Exerci pouco a minha profissão (quando abri o escritório fui pedida em casamento e saí do RJ e vim para SP). O plano inicial era o Diego prosseguir no trabalho dele e eu estudar para concurso público. Queríamos uma vidinha dessas “comuns e pacatas” com rotina, filminho e pipoca aos domingos, corrida na praia 3x na semana. Estava tudo planejado e perfeito, massss…. (rs) eu odiei a vida de concurseira. Chorava todos os dias. De repente, me vi em uma cidade nova, longe da família e livros, muitos livros. Mudamos completamente os planos e carreira. De advogada para blogueira (nem preciso dizer que a minha mãe quase surtou, neh!)

Estou escrevendo demais (depois, se quiserem, conto toda a minha trajetória com o blog, o começo, os desafios, etc), mas isso tudo foi para dizer que os planos de termos filho foi postergado. Assumimos mais responsabilidades, a vida ficou corrida, com muitas reuniões e pouca rotina. Sem contar que, éramos recém casados ainda (e jovens rs).

Até que no final de 2014 bateu aquela vontade de mudar tudo. Nós, tão completos, mas com aquele “pequeno vazio”, e o pensamento: “está faltando alguém aqui”. Como o Diego fala, “desabilitamos o ‘firewall’ (risos) e eu tinha certeza que demoraria um tempo, tempo suficiente para organizar e fazer mil coisas. Mas, não! No mês seguinte eu tinha em minhas mãos o resultado de exame de sangue mais fofo do universo! (a Bela resolveu me enganar em um exame de urina rs). O Diego escolheu o sexo, o nome e o time de futebol! E para completar, a menina veio a cara dele!!!

9 meses com uma gravidez maravilhosa. Nada de enjoos, bebê se desenvolvendo perfeitamente. O momento mais difícil foi quando o Diego sofreu acidente de moto e eu senti nossa bebezinha quase pular para fora! 🙁 Graças ao meu bom estado físico foi possível cuidar do marido no hospital por 10 dias e em casa. (eu já contei essa história aqui).

No dia 19 de agosto de 2015 conhecemos o nosso pacotinho. Ela veio no nosso mês, agosto! Fazemos aniversário de casamento e de quebra, comemoramos o meu nascimento também. Já são 6 meses de família completa. Não tem sido fácil, confesso. De repente, um bebezinho muda tudo, precisa da gente o tempo todo, especialmente da mamãe, e quando percebemos, já tinha um colchão a mais no chão do quarto (o papaizinho da Bela cede o espaço na cama para ela às vezes). Sem contar os hormônios alterados (prefiro nem comentar, rs). Não assistimos mais filmes, exercício físico está na planilha de metas de 2016, mas pelo visto, já furamos. Rotina de casal? Não temos, não. Vivemos o nosso “deserto” alguns dias, superamos brigas e decepções. Somos felizes? Sim, com certeza! Valeu a pena? Cada minutinho.

Esse é o nosso Álbum de Família! Para nós, o mais bonito que existe.
(Obrigada, tia Junia Lane, por registrar cada fase da nossa pequena e de nós 3.)

Bela5meses_praia_junialane010Bela5meses_praia_junialane002Bela4Bela5meses_praia_junialane_PB089Bela5meses_praia_junialane_PB086 Bela5meses_praia_junialane012 Bela5meses_praia_junialane014 Bela5meses_praia_junialane015 Bela5meses_praia_junialane019 Bela5meses_praia_junialane021 Bela5meses_praia_junialane022 Bela5meses_praia_junialane023 Bela5meses_praia_junialane027 Bela5meses_praia_junialane033Bela2 Bela5meses_praia_junialane041 Bela5meses_praia_junialane046Bela5meses_praia_junialane_PB081 Bela5meses_praia_junialane057Bela5meses_praia_junialane068Bela5meses_praia_junialane063 Bela3 Bela5meses_praia_junialane078 Bela5meses_praia_junialane082 Bela5meses_praia_junialane096 Bela5meses_praia_junialane099 Bela5meses_praia_junialane101

Quer dividir seu “álbum de família” no Lápis? Vamos amar!!! (mae@lapisdenoiva.com)

Deixe seu comentário

21comentários

  1. Renata - 18 de fevereiro de 2016 às 09:32

    Que delícia conhecer cada dia um poquinho mais da história de quem amamos acompanhar, sua família é muito linda, desejo que Deus faça sempre morada em voces sempre e que seus dias sejam sempre iluminados por sua presença mesmo quando a tempestade insistir em aparecer.
    #AMOLÁPISDEMÃEDENOIVADETUDO

  2. Angélica - 18 de fevereiro de 2016 às 09:35

    Que lindos!
    E o blog ficando cada vez melhor!

  3. Lane - 18 de fevereiro de 2016 às 10:25

    Assim meu coração não aguenta gente.
    Que coisa lindaaaaa …
    Deus é simplesmente perfeito.
    A cara do pai, mas alguma coisa lembra muito você Lorena, não o que é rsrs, mas tem um pouquinho seu.
    Amo vcs.
    Bjs.

  4. Maria - 18 de fevereiro de 2016 às 11:39

    Aiiii Jesus quanto amor! <3
    Precisava nem de texto as fotos falam tudo, deu até vontade de um pacotinho de felicidade tbm rsrs.
    Parabéns pela família Linda, que Jesus os abençoe!

  5. Camila - 18 de fevereiro de 2016 às 13:38

    Gente que lindeza!!! Uma maravilha conhecer a história do comecinho da família! Tão bom compartilhar sentimentos bons!!! Ela é uma delicia de bebê, e o sorrisinho?! Gamei!!! hehehe parabéns e que Deus continue abençoando sua família e seu trabalho!!!
    Uma perguntinha… essa fotos foram feitas em Santos/SP?! (eu sou de Sts! Vocês também?!)

  6. Jaqueline Ribeiro - 18 de fevereiro de 2016 às 14:41

    Parabéns por essa família linda!! Muito amor nessas fotos. A Bela além de uma bonequinha é uma bebê muito carismática <3 Que Deus continue abençoando muito vcs, que sejam imensamente felizes. Acompanho o blog e adoro todas as postagens, está ficando cada dia mais lindo.

  7. Keiciane Batista - 18 de fevereiro de 2016 às 15:59

    Já amava o lápis de noiva agora amo muito mais, a família é um presente de Deus onde devemos está cultivando o amor, respeito, carinho e a fidelidade. Pois as brigas e os problemas sempre vão aparecer, mas temos que colocar Deus em primeiro lugar. Amo tudo isso! Lápis de noiva completo!!

  8. Marcinha - Rito Cerimônias - 18 de fevereiro de 2016 às 17:50

    Ai, ai… (suspirinho)
    Lore, Junia, tudo o que vocês fazem é recheado desse monte de emoção, de dedicação, de entrega. Tão gostoso! Obrigada por dividirem as suas vidas e, assim, fazer com que todas nós também queiramos olhar para dentro de casa com esse olhar voltado à beleza e à delicadeza.
    Amor,
    Marcinha

  9. Thayná Porto - 18 de fevereiro de 2016 às 21:01

    Que lindoo!! Não sou noivinha, achei o seu blog ano passado pra ajudar minha irmã com os preparativos do casamento dela, (vida de madrinha não é fácil kkkkk) hoje sou apaixonada por esse cantinho e a #Belalandia então… Tudo lindo, amei a ideia!!!

  10. Carina - 19 de fevereiro de 2016 às 13:06

    Vocês são lindos! Você é uma fofa.. Diego parece ser um super pai e marido e dá pra ver o amor de Deus em casa palavra, cada expressão. Oro para que um dia Deus me abençoe com uma família muito feliz.. 🙂

  11. SWANA da Silva Rocha - 19 de fevereiro de 2016 às 14:49

    Tudo lindo!!! Gostaria de saber qual a música escolhida para ouvirmos lendo.

  12. Thays Regina - 19 de fevereiro de 2016 às 15:35

    Meu Deeeeuuuussss!!!! Que liiiiiindooooooooooooooooooosssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vontade de apertar essa família fofura! *——–*
    Parabéns pra Bela, parabéns pra Família toda! Que Deus lhes concedam dias de muita alegria, força, fé, esperança, graça e mais amor, muito amor!! <3 Amo vocês!!!

  13. Cristiane Simoni de Souza - 19 de fevereiro de 2016 às 21:18

    Que lindaPrincesa Bela!
    E que bela família!
    Que Deus os abençoe!
    ♥♥♥♥♥♥♥

  14. Angely - 20 de fevereiro de 2016 às 02:16

    É sempre maravilhoso contemplar o dom mais lindo que Deus nos deu… A Vida! E admiro muito sua familia sua mãe seu pai e VCs e sua pequenina Bela… Parabéns …Jesus continue ao lado de vcs e vcs sempre ao lado Dele… Que Belo!!

  15. Vanessa - 20 de fevereiro de 2016 às 10:07

    Que fotos maravilhosas! Traduzem bem o amor e cumplicidade de vcs!!
    A vida com filhos muda muito… Tb vivi e vivo alguns “desertos” com meu marido, mas a gte sempre descobre um novo jeito de termos tempo a dois, pq os momentos tomados pelos nossos filhos, são intensos, cansativos, mas mágicos, né?
    Vou mandar nosso álbum de família tb…mas com a Maitê na barriga ainda.
    Um beijo,
    Vanessa.

  16. Raquel Santiago - 20 de fevereiro de 2016 às 18:45

    Perfeito! Com toda certeza não é, e nem vai ser fácil. Que Deus abençoe ricamente a família de vcs! :*

  17. Natalia Santos - 22 de fevereiro de 2016 às 09:41

    Meu Deus quanta fofura! Que família mais linda 🙂 Amei as fotos, amei que vai ter esse cantinho de fotos de família, isso é fantástico! Mês que vem nosso pacotinho chegar por aqui, quem sabe não enviamos umas fotos lindas assim 😀 Lore, e ensaio de gestante vocês irão postar também? Seria legal hein 🙂

    Bjs, a Bela está cada dia mais linda !!

    1. Lapis Noiva - 23 de fevereiro de 2016 às 14:46

      Oi Natalia, manda sim! Vamos adorar conhecer sua história. Beijos

  18. André - 18 de março de 2016 às 10:06

    Bom Trabalho!!

    Conheça a Tempos Modernos (Banda Baile), a nova opção musical para bailes como formatura, casamento, aniversários de 15 anos, bem como eventos corporativos. Conheça nosso trabalho em http://www.temposmodernosbanda.com

  19. Gizelle Timóteo - 22 de abril de 2016 às 13:34

    Lorena que Deus continue a abençoar você e a sua família e que você possa continuar a inspirar a tantos outros. A Bela é muito fofa 😍😘

  20. Eude Paula - 7 de novembro de 2016 às 19:09

    Amo ver as fotos de vcs😍
    Q bbzinha mais linda, gente!!!❤️
    Q Deus os abençoe !!!