{Álbum de Família} Irmãs Grávidas

De repente, você se vê grávida! Está nos preparativos para contar para sua família e, então, descobre que sua irmã também está grávida. Meu Deus, que emoção! A menina que você sempre dividiu suas bonecas, seus brinquedos, seus pais e seus segredos, agora divide com você a mesma alegria de se tornar mãe.

Na nossa família tivemos um caso parecido, mas com a nossa prima Michelle. Quando a Lore engravidou, na mesma época a Mimi estava grávida da Rafaela. E quando engravidei, a Michelle estava grávida da Marcela, que nasceu poucos dias depois da Chloe!  Já contamos essa história aqui para vocês.

A Rafa hoje é a prima-irmã da Bela, são inseparáveis, como éramos quando crianças. E achamos tão incrível poder ver isso acontecer com pessoas tão próximas, com quem compartilhávamos o sonho de ser mãe!:)

Voltando ao post de hoje, queremos mostrar para vocês a história das irmãs, que por sinal é linda. Ficamos imaginando se fôssemos nós duas…
As fotos lindas são da querida fotógrafa Mika Amato, que trabalha com família e que transmite momentos especiais como esse com tanto amor e carinho.

A história da Larissa

Ahhh minha gravidez… Que momento mais incrível! Há 2 anos atrás, eu passei por um dos momentos mais difíceis da minha vida. Perdi uma gravidez já avançada, mas eu não desisti. Meu sonho sempre foi ser mãe! Várias tentativas, e nada. Até que resolvi fazer um tratamento, e em fevereiro desse ano veio a linda notícia que eu estava grávida. E não era só de um, este veio acompanhado de um amiguinho… São gêmeos, e dois meninos!

Junto dessa notícia, veio também a novidade que minha irmã linda também está grávida! Imagina para os avós… Serão 3 menininhos, da mesma idade e crescendo juntos. Meus pais até reforçaram as aulas de pilates para darem conta! rsrs

Demorou cair minha ficha, e junto veio a insegurança, o novo, o desconhecido. Mas pensamentos positivos e estar perto de pessoas que eu amo, me fizeram e me fazem muito bem. Estou agora com quase 34 semanas, e cada mês, cada semana, cada dia a minha gravidez é uma experiência diferente.

Meninas, que os bebês de vocês venham com muita saúde e trazendo muito amor para o lar de cada uma. O que vocês estão vivendo é um momento único, e vocês levarão essa história linda para o resto da vida! Parabéns para a família!:)

 

quem faz parte desse post

Fotos: Mika Amato Fotografia 

Deixe seu comentário