Categorias Chloe, Festinhas

{Mesversário} – 13 Meses de Chloe

Pensei que iria parar com essas coisas de mesversários. Pensei que perderia a graça e eu acabaria me preocupando com outras coisas mais importantes, ou estaria bem mais ocupada com a rotina da Chloe. Na verdade, pensei que teria boas desculpas para não fazer. Mas, sabe o que eu percebi? Percebi que eu amo inventar, colocar a mão na massa e amo mesmo fotografar a nossa garotinha nos mesversários! Vamos sentir tanta saudade e vamos ver esses registros com tanto carinho no futuro, não é verdade? O que me move é mais forte do que as minhas possíveis desculpas! Então eu continuarei, enquanto puder, comemorando os dias, os meses, os anos dela.

Ela já tem 13 meses. E estamos vivendo uma fase de muitas mudanças por aqui! É assustador! Todos os dias, sem exceção, ela aparece com alguma coisa nova, uma palavra, uma brincadeira, um gesto, uma esperteza sem tamanho… É incrível!

No dia que fizemos essa surpresa, só para vocês terem uma ideia, ela escalou o berço, de fora para dentro, para mergulhar no meio dos balões! Nunca vou esquecer o nosso susto e a nossa reação, ou melhor, a falta de reação, né? Ficamos IMPRESSIONADOS.

Esse dia cantamos “Parabéns”, o papai até comentou que a Chloe já deve ter uns 34 anos de tantos “Parabéns pra você” que já cantamos pra ela! Hahahahaha… Deu para perceber que ele fica doido comigo querendo comemorar sempre, né? Mas depois ele ama ver as fotos! Ficam sempre fofas!

Separei 13 fatos atuais sobre a Chloe pra guardar sobre esses 13 meses:

– Tem 2 dentes. Não preciso me preocupar com alguns alimentos, agora ela consegue partir tudo! Inclusive euzinha aqui.

– Ela fala mamãe e papai certinho. Mas descobri esses dias que qualquer mulher pode ser mamãe pra ela também. Que frustração!

– Se a gente chorar de dor e tristeza por alguma coisa, a Chloe começa a chorar também! É engraçado, mas nos prometemos não fazer isso com ela, tadinha!

– Ela pede água e sente muita, muita sede. Mas tem que ser no copo de vidro, e não tente enganá-la com água de coco ou sucos, ela sabe o que é água, e nada mata a sede de água.

– Brincadeira favorita atualmente é se esconder e dar susto. Pode brincar disso 700 vezes e não se cansa. Ama muito e dá muita risada.

– Se diverte quando assiste os próprios vídeos.

– Quando não estamos olhando pra ela, ela puxa nosso rosto como quem diz: “Presta atenção que eu tô aqui!” É demais! Uma das minhas coisas favoritas.

– Quando perguntamos “Quantos aninhos a Chloe tem?”, ela responde falando, levantando o dedo e sorrindo. Fofa!

– Ela sabe exatamente o que fazer quando estamos vestindo uma roupa, sabe? Ela sabe que tem que colocar o braço, depois o outro, e assim por diante! Chocada!

– Ama música e sempre dança ou faz os gestos. Recentemente aprendeu “É bom, é muito bom, é muito bom ter Jesus no coração…”

– Não para de falar. Ela tenta repetir as palavras quando ensinamos falando com ênfase, sabe? Falo: “Obrigada”, e ela repete: “Gada”.

– Quando quer sair de casa, empurra o próprio carrinho dela até a porta. Hahahahah! Tá esperta que só.

Gosta de desafiar, e o “Não pode” deve ter outro significado na cabecinha dela! Tem sido difícil, mas quem disse que seria fácil, né?

– Ela sabe algumas partes do corpo, como: cabeça, cabelo, boca, olho, nariz, pé, braço e mão.
Pisca demorado querendo conquistar, “namorando” como costumávamos dizer na nossa época.

– Mais amorosa. Ela tem se tornado cada dia mais amorosa. Gosta de abraçar, manda beijo, dá beijo e faz carinho.

– É/está levada, mas isso vocês já devem saber, não entra na lista, né?

Dava pra escrever muitoooo mais! Tem tanta coisa…


Obrigada por nos acompanhar nessa jornada com a Chloe! Amamos compartilhar com vocês.
É simples fazer uma comemoração em casa! Sei que às vezes dá preguiça, mas pode ser simples, bonito e muito empolgante para as crianças. A Chloe amou muito!!! Ficou fissurada nos balões, se jogava sem se importar se as bolas estourariam ou não… Foi muito divertido!

quem faz parte desse post

Pijama: Cookie Pijamas

Deixe seu comentário

4 comentários

Publicidade

Junia Lane