{Lojinha online} Lollie Babies

Hoje nós queremos apresentar para vocês o trabalho da nossa irmã, que mora em Londres e tem uma das lojinhas mais fofas que você já viu na vida: a LOLLIE BABIES!:)  A Etiene é nossa irmã do coração, ela morou conosco desde os 13 anos de idade e essa história é longa… Nós pretendemos contar toda a história, em breve, ok? Mas, resumindo, ela foi estudar na Europa, conheceu um português e nunca mais voltou, caso contrário ela faria parte dessa vida de blogueira com a gente! (rs)
Na época dos nossos casamentos, a Etiene foi nosso braço direito em todos os projetinhos DIY! Ela sempre foi muito habilidosa, e mesmo sem imaginar que um dia trabalharia com algo manual, depois de alguns anos, se viu apaixonada e imersa nesse mundo! Tudo que ela faz é lindo e não é porque é nossa irmã, viu? Ela vai contar um pouquinho para vocês a história por trás dos mimos da Lollie Babies.


“Oi, meu nome é Etiene! E são as minhas mãos que estão por trás da Lollie Babies. 
Desde criança sempre gostei muito de artes. Me lembro bem quando minha mãe me ensinou a pôr uma linha na agulha ainda pequena (hoje penso que ela era meio doida, mas agradeço por ter me ensinado direitinho a fazer roupinhas de boneca). Ela fazia roupas à mão para minhas Barbies, e meus vestidos e saias eram todos feitos por minhas avós… Ou seja, está no sangue mesmo. 

Sempre tive um “treco” por coisas feitas à mão. Lembro que com 9 anos de idade inventei de fazer tiaras de cabelo com miçangas, depois aprendi ponto cruz, vagonite e por aí vai… Quando mudei para o Rio de Janeiro (longa história! Daí que passei a ser “irmã” da Júnia e da Lorena), me dediquei integralmente à carreira musical e aos estudos (sou farmacêutica também). Mas a arte sempre esteve na veia. Confesso que voltou à tona quando as meninas casaram e tivemos que pôr muita mão na massa para fazer a decoração, pois quase tudo era handmade.


Em 2012 vim fazer um intercâmbio na Inglaterra e conheci meu amor aqui! Mudei e casei. Nesse período de transição, senti muita falta da família. Fiquei bastante ansiosa e então decidi dedicar mais tempo à minha nova paixão: tricô! Uma ótima dica para as ansiosas de plantão!


Tudo começou despretensiosamente quando a Lore ficou grávida e a Bela nasceu. Eu, tia babona, queria fazer muitas coisas à mão para ela. Foi então que fiz mantinhas de tricô e tiaras.
Muitas pessoas começaram a perguntar se eu fazia para vender e eu sempre dizia: “não, eu não tenho dom pra vender nada, só pra fazer”. 
Então a família e amigos me encorajaram bastante e veio a ideia: por que não abrir uma lojinha de diversas coisinhas para bebês? Alguns meses para decidir o nome, outros para ter coragem de pôr a mão na massa. Mas era isso mesmo que eu gostava de fazer e que eu queria fazer!


Com a chegada da Chloe, me dediquei mais à costura, pois queria fazer algo bem personalizado para ela também. Foi então que criei os lençóis de berço. E de lá pra cá tenho me dedicado bastante à costura.

A Lojinha: 

Nossa lojinha tem diversos itens: acessórios de cabelo para meninas, gravatinhas, babadores-bandana, saias… E a novidade linda: bonnets e shorts!


Estamos localizados na Inglaterra, mas enviamos os produtinhos para todo o mundo! Já enviamos bastante para o Brasil e também para os Emirados Árabes, Estados Unidos, França, Itália, Canadá, Noruega, Suécia, Portugal… E por aí vai! 
Você pode encontrar nossos produtos na comunidade handmade da Etsy.

Uma boa notícia: nunca tive a ambição de ganhar dinheiro por ganhar. Sempre quis abrir um negócio que também pudesse fazer grande diferença na vida de outras pessoas. Por isso somos comprometidos com um projeto social nas Filipinas coordenado pela ICC Australia, no qual doamos 10% de todo o lucro para libertar crianças de suas famílias abusadoras e do tráfico infantil. Com apenas £25 por mês (aproximadamente R$125,00), uma criança pode ser adotada pelo projeto e receber comida, casa, estudos e roupa. Fazemos uma grande diferença com muito pouco! 

A Lollie Babies traz muita alegria ao meu coração! Amo ver os bebês de diferentes partes do mundo usando nossos produtos, e também amo saber que cada item comprado está fazendo diferença na vida de outra criança que realmente necessita de ajuda. 

Estamos esperando você lá! Queremos ver nossos bonnets, gravatinhas, babadores e headbands em seus bebezinhos também!”

Corre lá na Lollie Babies e garanta já o seu mimo!:)


Conheça todos os produtos AQUI!:)

Deixe seu comentário