Categorias Bela, Chloe

Diferenças no Desenvolvimento – Bela e Chloe

O encontro mais esperado é delas!
Como amamos juntar as duas e observar as mudanças, o crescimento, as diferenças, a personalidade, e babar muito. Esses primeiros anos são sempre tão dinâmicos, com mudanças e progressos bruscos que quase não conseguimos acompanhar.

A Bela mudou muito desde que a Chloe chegou! Como titia babona que acompanhava mais fielmente esse crescimento, sinto que perdi tanta coisa legal da vida dela, sabe? A Chloe já chegou envolvida de muito amor, e por não saber de muita coisa, nem percebeu as falhas e a falta de experiência da mamãe.

Atualmente, todas as vezes que elas se encontram as duas se transformam e percebemos o crescimento, e queremos compartilhar um pouquinho com vocês.

Compartilhar

A Bela, que é sempre boazinha e muito doçura, às vezes se estressa com a Chloe que chega já querendo todos os brinquedos dela! O legal é que já é um bom treinamento para a chegada do Pedrinho! Está vendo como a Chloe faz um bom papel? Pedrinho já deve uma pra Chloe! hahaha

A Bela abraça os brinquedos que mais gosta, ou então começa a esconder os brinquedos favoritos da Chloe! Acho que no fundo ela tem razão; Chloe já chega querendo pegar tudo, coloca na boca e faz a maior bagunça! Que prima difícil, não é verdade?

Inspirar

Essa é uma das coisas mais engraçadas! Uma inspira a outra, e não tem jeito. Tudo que uma faz, a outra quer fazer, e vice-versa. A coisa mais impressionante foi com a fruta BANANA. A Bela desde que nasceu tinha aversão a banana, não podia sentir o cheiro que dava ânsia de vomito. Mas, a Chloe chegou comendo banana como se não houvesse amanhã… Como gostava! A Bela, vendo a cena, se permitiu experimentar e desde então come banana, toma suco de banana e é fã de bolo de banana.

Desenvolvimento

Parece que elas se entendem! Tem um jeito único de se comunicarem. Conseguem brincar e se ajudam mutuamente. A Chloe fala na língua dela e a Bela parece compreender. Algumas coisas não saíram como o planejado: a Bela começou a engatinha por ver a Chloe engatinhando! Engraçado, não é mesmo?  Já a Chloe começou a usar canudo por ver a Bela bebendo sucos no copinho de canudo.

Uma ajuda a outra e tentam se igualar algumas vezes com a necessidade de serem ainda mais próximas e mais amigas.

Cumplicidade

O senso de cuidado e proteção da Bela com a Chloe é lindo demais! A Bela consola a Chloe quando está chorando e a Chloe quer estar junto com a Bela o tempo todo. Na hora das refeições, comem melhor quando estão juntas, sentadas lado a lado. Daí rola aquela parceria e aquela inspiração uma com a outra.

Que elas cresçam e continuem amigas, contando uma com a outra sempre… Quando uma cair, a outra ajuda a levantar e quando chorar, que elas tenham uma à outra para compartilhar. Desse jeito a vida ficará mais leve, divertida e cercada de amor.

quem faz parte desse post

Calças Legging: Roupa de Brincar

Deixe seu comentário

3 comentários

Publicidade

Junia Lane