Categorias Bebê a Bordo, Mimino Pedro, Tem Amor Aqui Dentro

{Diário de Gravidez} Esperando o Pedro chegar!

Que coisa mais incrível e maravilhosa é a espera; é ver a barriga crescer e aguardar a chegada de um serzinho que nem conhecemos e já amamos muito.

Quando descobrimos que seríamos pais pela segunda vez, e de um menino, chegamos a nos perguntar: “é possível amar igual amamos a Bela”? Ainda não sei dizer ao certo o que é todo esse sentimento, mas já adianto: É muuuuito amor! E cresce tanto… Cada movimento, cada chute, cada falta de ar. Cada vez que a Bela abraça minha barriga e fala: “eu amo o Pedro”, a sensação de “nossa família ficando mais completa” é perfeita. 

Estou aguardando pelo nosso encontro inesperado. Pelo momento em que verei seu rostinho e saberei o som do seu choro…. Ficarei com o coração preenchido. 

Aqui fora está uma correria, filho! Seu pai tem tanta coisa no trabalho. Eu corro de um lado para o outro para deixar tudo pronto, adiantado, ajustado, organizado. Esperamos você pra ser nossa calmaria, nossas férias forçadas (e perfeitas), nosso respiro e renovo. 

Te amamos demais!
Obrigada por já transformar o nosso mundo, por ser a peça que faltava na nossa vida. Por deixar nossos sonhos mais bonitos. 


Te esperamos.
Pode vir quando quiser. 

Com amor,

Mamãe, papai e Bela. 

quem faz parte desse post

Fotos: titia Junia

Deixe seu comentário

4 comentários

  1. Achei que você ficou mais bonita na gestação do Pedro do que na gestação da Bela, Lore! Mas, calma, tudo tem uma explicação, né?! Dizem que menininhas roubam a beleza da mãe durante a gestação, então acho que foi exatamente o que aconteceu porque a Bela é magicamente linda! Pedro nem nasceu e já é um cavalheirinho, deixou a mamãe se destacar também hahaha muita luz pra vocês. Beijos 😘

Publicidade

Junia Lane