Complexo – Rádio Lápis de Mãe

Ixi, o que foi? Filhote seu já tem complexo!? 😨

Rádio Lápis de Mãe entrando na sua casa com o programa #sabedo-Ria, sempre um jeitinho amigo de resolver sua “situeichion”!!

Tão cedo e já envergonhado… Acontece na sua casa também? Se inquiete não, fia.
Conheço um menino que é complexado com seu dedão do pé. Ele não tira o tênis nem pra entrar no chuveirão no fim do futebol, nem na praia! Ele mergulha calçado pra ninguém zoar daquele pé! Ele enterra o pé na areia também. O verdadeiro tatu! Até na lua de mel, ele tirou a roupa toda, menos a meia.

Quando tem santa ceia, sofreeee que só e sai à caça de um irmãozinho que ele desconfia que tenha um pé pior que o dele, pra fazer lava-pés em um lugar secreto. haha

Tem coisas no corpo que se ajeitam com o tempo, tipo espinha facial ou feiúra sazonal. Algumas partes, dá para fazer uma plástica, como no caso de orelha de topogigo. Conheceram? “Orelha de abano”.
O maior nariz do mundo… Também tem jeito! Mas um dedão do pé, difícil heim.
A última dele foi perder os últimos raios do sol na gravação do DVD procurando um pisante que combinasse. O que combinaria mesmo seria o pé no chão com as netas, ops, com as crianças na grama… Mas, bá tchê, duvidêodó ele mostrar o dedão do pezinho 44.
Tem coisas que quando tú não gosta, vais passar por essa vida encasquetado, mesmo que digam que é cisma tua. Fala pro filhote que vovórofa disse que todo mundo tem um pedacinho do corpo que acha estranho. Coloque no holofote o que pra tú é tri-legal!
Eis que te digo: Só na Nova Terra pra tudo se aperfeiçoar. Então, fique assim encabulado não! Vá mostrar aquela outra parte que tú te orgulha, e ponto final.
💋 vovófa Mary

Deixe seu comentário