Categorias , Festinhas

Chá de bebê moderninho – branco + preto + dourado

Uma fase gostosa é preparar o Chá de bebê! E para ser bonito normalmente dá trabalho, não tem jeito! Nossa dica é fazer o Chá em um período em que você não esteja tão cansada, sabe? Vai chegando o finalzinho da gravidez e é normal se sentir indisposta na maioria dos casos! Como isso varia de mamãe para mamãe, é importante que você siga o seu corpo e seu próprio tempo.

No meu caso, nós fizemos o Chá de Flores da Bela quando já estava de 32 semanas. Me sentia super disposta e bem, mas confesso que no dia seguinte minha coluna e pernas estavam bem doloridas! Deu tudo certo e foi uma delícia!

Escolhemos um Chá super inspirador com uma paleta de cores linda para dividir com vocês hoje. Preto, branco e dourado + formas geométricas diversas foi a escolha da mamãe Katie, à espera do baby Alex. Ela quis tudo moderninho e optou pelo tema de animais. Ela usou objetos do próprio quartinho do bebê. Além de ficar fofo, tem muito significado, não é verdade? Foi bem intimista e aconchegante, em casa mesmo. A lembrancinha especial para as convidadas foi mini ímã de animais douradinhos em envelope com uma cartinha. Muito fofo!

AlexsBabyShowerWeb-24 static1.squarespace-1 static1.squarespace-2 static1.squarespace-3 static1.squarespace-4 static1.squarespace-5 static1.squarespace-6 static1.squarespace-7 static1.squarespace-8 static1.squarespace-9 static1.squarespace-10 static1.squarespace-11 static1.squarespace-12 static1.squarespace

Veja também:
Bastidores do Chá do Pedro
Dicas para fazer festa em casa
Chá na praia

quem faz parte desse post

Fotos: Natalie Spencer Photography
Via: The Party Parade

 

Deixe seu comentário

Publicidade

Junia Lane