Balões Lindos e Criativos – Balão Cultura

Amamos festas simples mas com uma ideia muito criativa. Existem inúmeras maneiras de fazer uma festinha diferente e autêntica, e já mostramos para vocês ideias lindas como a Festa de Morango, Festa de Flamingo, Festa Pizzaria, Festa Náutica e muitas outras que você pode encontrar aqui.

E, hoje, queremos falar de um dos artigos de decoração mais amado nas festinhas: BALÕES. Antigamente, eles eram pouco explorados, e tinham pouca diversidade.  Eram usados de formas bem simples, enfeitando o teto da festa com fitilho pendurado, utilizado em formato de flores e arco-íris para o painel do bolo, e tinha até aquele balão gigante cheio de doces que ficava no meio do salão e era a grande sensação da festa. Quem lembra? Era o momento mais esperado da festa por todas as crianças!

Já dividimos com vocês  ideias incríveis, criativas e moderninhas de como usar balões em festas infantis. E, por isso, convidamos a BALÃO CULTURA, Gente Que Ama O Que Faz,  para compartilhar um pouquinho do trabalho lindo que eles vêm fazendo.

Técnica orgânica

No Brasil também é chamada como desconstruída, pode ser realizada em bolos, painéis, mesas, frentes de prédio, compôr ao ar livre com elementos naturais e muito mais.

Balões Orbz

Com formatos totalmente diferentes como cubo, esfera e diamante, é uma linha de balões metalizados que duram cerca de 1 semana em ambientes fechados. São lindos, totalmente arredondados e trazem volume para o evento. Fora do país é muito usado em festa de adultos, casamentos e corporativos.

Balões pintados

São balões super inusitados pintados por uma artista plástica. É uma verdadeira obra de arte! Esse balão é uma esfera, e dura dias. São feitos com uma tecnologia japonesa de nylon com plástico.

Cada um mais lindo que o outro, não é verdade? Dá até vontade de fazer uma festa cheia de balões por toda a parte! Hehehe

Veja mais:

Festa de Balões;
Ideias de Balões em Festa Infantil.

quem faz parte desse post

Fotos via Balão Cultura

Deixe seu comentário