{Tem Amor Aqui Dentro} Seja Bem-Vinda ao Seu Lar, Malu!

A gestação é um momento único na vida de um casal. Tantas mudanças e descobertas acontecem que parece até mágico, não é mesmo? Já vivemos isso e sabemos que é um amor tão intenso por um ser que a gente nem conhece, que sentimos vontade de guardar cada fase com muito carinho para nunca mais esquecer. Fiz um Diário de Gravidez para lembrar com carinho, e é tão bom reler.

Tem muito amor aqui dentro é outro cantinho que separamos com histórias/relatos de mamães, cheios de expectativa e ansiedade por carregar  amor dentro delas por nove, ansiosos, meses. Lá compartilhamos nossa história de gravidez também.

Hoje vamos compartilhar um pouquinho da expectativa do papai e da mamãe pela Malu, que ainda estava na barriga.  Um dia comum, com a rotina só deles, cantinhos especias da própria casa e carinho na simplicidade.Tem coisa mais gostosa que a nossa casa?

Depoimento da Mamãe

Adoramos nossa casinha. Amamos ficar em casa sem fazer nada… Nos sentimos
bem, e é nosso lugar de amor, refúgio e calmaria. Assim, decidimos fazer o ensaio
no nosso cantinho, com nossas rotinas, nosso jeito e nosso amor.

Gostaríamos de deixar registrado o primeiro lugar de carinho e amor que a Malu ficará,
aqui em nossa casa, onde ela irá crescer, tomar o
primeiro banho, dizer a primeira palavra, fazer a primeira birra, dar os
primeiros passos, comer a primeira papinha, riscar a primeira parede… Aqui é o lar dela, o nosso cantinho e já estamos prontos para recebê-la!


Você será muito bem-vinda, nossa princesa. A casa será tão sua que não vamos
nem nos lembrar de como ela era sem você. Venha, já está tudo preparado: o seu novo lar, sua nova vida e nossa maior alegria. 

Mamãe Paloma.

quem faz parte desse post

Fotos: Karine Britto

Deixe seu comentário