{Vídeo} Feirinha da Bela

Escrevi esse post no ano passado e esqueci de compartilhar! Acho que a chegada da Chloe deixou todo mundo meio confuso das ideias aqui, rs. Não vou editar nadica porque escrevi de coração para o meu diário chamado Lápis de Mãe! 🙂

O ano está acabando e nessa época é quase impossível não olhar para trás e agradecer. Quantas coisas boas aconteceram, quantas bênçãos Deus nos deu. 

Sou muito grata por tudo o que conquistamos nesse ano. Mudamos de casa, os blogs cresceram (foi em 2016 que o Lápis de Mãe ganhou uma casa própria), tivemos boa saúde, a Chloe chegou na barriga da Ju, executamos projetos incríveis, sonhamos com outros….

Tantas coisas! Mas, sem dúvida, o motivo maior da nossa gratidão é a família. Que lindo presente de amor. Eu amo tanto mais a Bela em 2016 do que em 205, rs. Foi um ano cheio de alegrias, mudanças. E só tenho um arrependimento: deveria ter gravado mais vídeos dela, da gente, da nossa vidinha. Pensei nisso quando recebi o vídeo do niver dela semana passada.

Foi gravado pela titia Ju, e eu nem tinha pedido vídeo na época dos preparativos da festinha. Assistir me emocionou tanto e foi tão especial, que deu vontade de congelar o tempo. Ah! E a versão grande do vídeo tem cenas daqui de casa, do parquinho, das brincadeiras, sem produção, sem nada. Só a gente de moletom, sem lacinhos ou maquiagem. Ou seja, uma das metas de 2017 é ter mais vídeos (foto tem de sobra, hahahah).

Quem quiser conferir todas as fotos e o texto completo da Feirinha da Bela – 1 Aninho de Amor, só clicar aqui. 

Mais uma vez, meu eterno agradecimento a todos que fizeram parte desse dia. Quando um bebê faz um aninho, os pais também fazem aniversário, não é o que dizem? Nesse dia foi o meu aniversário e foi festa em dobro!

quem faz parte desse post

Local: Nosso Celeiro l Decoração: Família da Bela l Foto: Rachel Escobar l Vídeo: The Kreulichs l Peças Decorativas: Ella Arts l Identidade Visual e Convites: Chuva de Papel l Bolo, cupcakes, doces: Bolo de Caneca Confeitaria l Marmitinhas, Doces no Vidrinho, Mel (lembrancinhas): Cuisine et Papier l Ecobags e Lista de Compras (lembrancinhas): Le Gift Boutique l Mudinhas de temperos e kit jardinagem (lembrancinhas): Le Petit Vert l Cuscuz e Cheesecake de Goiabada: Titia Debie l Caixinhas de Madeira: Juliane Amoreira l Bolos caseiros e Buffet: Marcelle Cabral l Vestido Azul: Boots l Capa Vermelha: It Babies l Vestido de Girassol: Carters l Lacinhos da Bela: Linda de Bonita l nome personalizado em lã: Achei o que eu queria 

Deixe seu comentário