{Tem amor aqui dentro} Lívia + Arthur = Heitor

Um dos momentos mais alegres e ao mesmo tempo de maior surpresa é quando você descobre que está grávida, não é mesmo? Parece algo inacreditável! Hoje é dia de compartilhar com vocês a descoberta do bebê Heitor! A mamãe Lívia e o papai Arthur, mesmo sendo recém casados e tendo dificuldades para engravidar receberam o maior presente de Deus!

livia10Tínhamos acabado de casar e devia ter 1 ou 2 semanas que havíamos voltado de uma viagem incrível de lua de mel. Fomos a um aniversário e no caminho de volta, olhei pro meu marido no carro e falei: Tô grávida! Ele sem entender nada, ficou assustado e disse que eu era louca! Rs.

Pedi pra pararmos o carro e comprar um teste de farmácia… Ele ainda sem acreditar me perguntou o motivo de eu estar achando isso, mas eu não sabia explicar. Minha menstruação não tinha atrasado, não tive nenhum sintoma, absolutamente nada… apenas sabia! Tinha mais um coração batendo dentro de mim!

liviaarthur_gravidos_thekreulichs039 liviaarthur_gravidos_thekreulichs010 livia33546 livia278 livia19 Alguns meses antes do nosso casamento em uma ida ao ginecologista descobri que tinha adenomiose, e me lembro que perguntei se poderia ter dificuldade em engravidar e as palavras dele foram: ‘Sim, pode existir uma dificuldade, mas não se preocupe!’

Cheguei em casa arrasada, contei para minha mãe e irmã e elas me acalmaram dizendo que daria tudo certo. Quando Arthur chegou em casa contei o que o médico havia me falado e chorei muito abraçada com ele. Meu maior sonho poderia não se realizar! Ele sempre é muito calmo e otimista, disse que daria tudo certo, que tinha certeza disso… Conversei muito com ele e disse que faria um propósito com Deus para que tudo desse certo!

E apesar do susto, do medo, e de todo o espanto que senti quando vi aquelas duas listras no exame, algo me dizia… Deus está te honrando por sua fidelidade a ELE! E assim tem sido até hoje… Tive uma gravidez ótima, não senti nenhum enjoo, nenhum mal estar, nada de sono, continuo trabalhando até o final. E essa certeza só aumenta em meu coração, Deus me deu o meu filho na hora que achou que deveria e esse é o meu maior presente! 

Toda a preparação para a chegada do Heitor tem sido muito tranquila, na verdade acho que fiquei tão tranquila que acabei me enrolando um pouco com os prazos para comprar os móveis e tudo mais…e nessa reta final vai dando uma ansiedade em ver tudo pronto e no lugar que me arrependi de não ter visto tudo com um pouco mais de antecedência! 

Fizemos o enxoval todo sozinhos, eu e o Arthur, em uma viajem de 7 para a casa da minha sogra que mora nos EUA… e nesses dias parece que voltei ainda mais apaixonada pelo pai do meu filho, ele foi um super companheiro e me ajudou em absolutamente tudo! Foram dias mega cansativos, chegava com os pés inchados todos os dias, mas também foram dias para guardar na memória. Foi especial ver Arthur escolher com tanto carinho, cuidado e atenção todas as coisinhas do nosso bebê, desde as listas, preços e me ouvindo ler mil resenhas na internet para escolher o melhor carrinho e a melhor mamadeira! 🙂

E finalmente estamos na reta final da gravidez e desse ano tão especial! Olho para trás e vejo quanta coisa se passou… nascimento da minha afilhada e sobrinha, casamento, viagem de lua de mel, muito trabalho, viagem para fazer enxoval, planejamento do quartinho, operação e dias no hospital com mamãe, chá de bebê…UFA! Fico cansada só de ver quanta coisa aconteceu, mas com o coração transbordando em ver como tenho motivos para agradecer por tudo! Que venha 2017, que venha o nosso Heitor e que Deus continue nos surpreendendo sempre com o seu melhor !”
11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24
         
Que família linda! O Heitor é abençoado por ter pais tão dedicados e amorosos como vocês, Lívia e Arthur! Que venha com muita saúde e em breve queremos conhecê-lo também! 🙂

quem faz parte desse post

Fotos: Júnia Lane

Deixe seu comentário

4comentários

  1. Talita Cristine - 16 de dezembro de 2016 às 12:33

    Nossa, na primeira foto do post eu tive certeza que as fotos eram da Junia..
    Que coisa mais linda.. Sou fã total s2

  2. Renata Kan - 16 de dezembro de 2016 às 13:33

    Linda família e história emocionante!! Parabéns e muita felicidade e saúde!! Os planos de Deus são infinitamente surpreendentes!

  3. Lia - 16 de dezembro de 2016 às 15:05

    Eu já havia me emocionado muito com as fotos do casamento e, agora fiquei ainda mais com esse frutinho que brotou do amor dos dois! Que casal! Que mamãe, que barriga linda! Que o Heitor venha com muita saudade. Será um bebê muito amado 💙

  4. sebastian gemino - 17 de dezembro de 2016 às 00:13

    LINDO!!!