{Tem amor aqui dentro} 9 meses com a Chloe na barriga

Hoje é dia de compartilhar um pouquinho dos nossos dias de grávidos. Que saudade enorme do barrigão! Tem mais mamães sentindo essa saudade? Quando eu olho para as minhas fotos desse período parece um passado tão distante…e também não consigo acreditar que o tempo todo era a Chloe dentro de mim.

Nós já mostramos por aqui a sessão de fotos oficial, não é mesmo? Se você não viu clique aqui para ver as fotos lindas que fizemos com a talentosa Carolina Azevedo. Mas, foram nos últimos dias do nono mês, em uma visitinha ao mar do Rio de Janeiro que o papai da Chloe resolveu fotografar a gente! De presente ganhamos o pôr do sol mais lindo de todos os tempos!

Sou apaixonada pelas fotos e pelo vídeo surpresa que o Lícius fez! Vou guardar no coração cada minuto desse dia, toda emoção de carregá-la dentro de mim por 38 semanas! E que ela sinta o quanto foi amada e esperada por nós.


O papai que já escreveu por aqui contando sobre o enxoval do bebê – vocês lembram? –  hoje compartilha um pouquinho do amor de pai e dessa nova fase.

“A vida dá os passos dela.
O tempo não é nosso, é do Senhor do tempo, do Senhor de todas as coisas.
Eu não me imaginava sendo pai, não me sentia pronto. Na verdade ainda não me sinto…

Ela resolveu vir antes e, acreditem, ela veio no dia do meu aniversário! Foi meu presente, na verdade o único porque ninguém quis saber de mim. Mas, tudo bem, valeu a pena. A partir de agora, o sorriso dela nos meus aniversários serão o melhor presente!

Quase não tivemos essas fotos. O ano estava tão corrido… 9 meses não são suficientes!

Numa tarde de dezembro, resolvemos sair rapidinho! Tínhamos no máximo uns 30 minutos de luz, mas valeu a pena. Sem direção, sem nada, simplesmente cliquei, do jeito que gosto, do jeito que prefiro e eu achei lindo! Acho que não teria como ficar feio! Olha essa mulher 🙂 Ela estava linda e feliz. O sol só iluminava o sorriso e eu não fazia ideia do que estava acontecendo. Realmente acho que para nós homens a ficha cai mais devagar e só quando o “chaveirinho” chega que a gente percebe todo o significado!

Foi um dia feliz e tenho certeza que a Chloe vai gostar de ver essas fotos daqui uns anos!

A partir de agora essas fotos já são memórias mas são memórias reais, que fazem sentido pra gente e que farão muito mais a cada dia! Daqui pra frente a vida é outra.”


A espera from The Kreulichs on Vimeo.

quem faz parte desse post

Fotos: The Kreulichs

Deixe seu comentário

5comentários

  1. Amanda - 12 de Abril de 2017 às 19:19

    Gente é tão isso. Não fazia ideia de quem estava dentro de mim… e passou tão mas tão rápido. E continua passando. Me pego às vezes olhando pra minha Aninha e parece que o todo esse tempo que estamos passando juntas não é suficiente para eu não dizer “está passando rápido demais”.

  2. Rebecca - 27 de Maio de 2017 às 11:54

    Simplesmente chorei vendo esse vídeo lindo. Ela já sabia o quão era amada e desejada por vcs! As fotos estão de tirar o fôlego.

  3. Andreza Jordão - 22 de novembro de 2017 às 01:03

    Convivo com a dor de uma separação que levou a segurança de ter um filho no “meu tempo oportuno”, depois disso (6 anos), com já 40 anos… lido com as tentativas de recomeçar sem
    Muito ou anda de tempo para errar… (vivo no erro), ter a graça de gerar um vida e cada vez mais distante… meu coração se enche de alegria por acompanhar o palpável e lindo florecer de uma mãe… mães reais e lindas… como vcs (perdoem desabado), com a falência de mais um relacionamento tão recente ver seu post me deixou assim… !

  4. Fabíola Rizzi - 22 de novembro de 2017 às 09:20

    Lindo Junia com nó na garganta aqui vendo esse vídeo! Parabéns pelo amor de vcs .

    1. Lápis de Mãe - 1 de dezembro de 2017 às 11:43

      Obrigadaaa, Fabí 🙂