Por muito tempo vimos o mundo por olhos de filhas e temos que confessar que o mundo era mais simples e bem mais fácil… Com o tempo nós mudamos de filhas para noivas, e nossas decisões, nosso tempo e nossa dedicação mudou junto conosco. 

Faz apenas 2 anos que nossa visão mudou e começamos a enxergar o mundo com os olhos de mãe. Um mundo lindo, trabalhoso, emocionante, cheio de significado e sentido se formou!

Ter filhos é uma das experiências mais incríveis. Tudo vira de cabeça para baixo, mas cada segundo vale a pena. Cada dia aprendemos algo novo, amamos mais e tentamos acertar constantemente! Aprendemos a amar mais nossos pais, ser mais pacientes, aceitar perder o controle e viver um dia de cada vez.

A Lore é mamãe da Bela, uma menina de 1ano e 5 meses. A Júnia é mamãe da Chloe uma bebezinha recém nascida. Antes nosso amor era apenas por casamentos, mas a maternidade veio como uma paixão avassaladora. Queremos dividir com vocês um pouco dessa paixão, dasnossas histórias, do que nos faz feliz. 

Salvar