{Rádio Lápis de Mãe} O Que Seu Filho Já Engoliu?

Emissoras, preparem-se para o toque. Em segundos, engula o ar, ops, entra NO AR Rádio Lápis de Mãe.

Bebê engoliu a chupeta inteira! Os pais passaram dias cutucando toda fralda em busca da bexiga.  Aquela bexiga em contato com os ácidos do corpo, triplicou o tamanho. Agigantou-se. Graças que ele era tipo Size. Conseguiu expelir! Doeu, hein! Esse bebê que engoliu o “engolível” cresceu tipo Golias e me engoliu, digo casou comigo.

Geramos Junia, que comia jornal. O Sarney foi visto algumas vezes no “número dois” dela. O miolo do sofá também afinou, estava no interior da fossa nasal dela!
Lorena gostava de comer barro, água oxigenada e embolo de seringa nos meus plantões.
A maior preocupação de engolir algo, é o caminho que esse algo vai traçar. Se seguir para estômago, beleza. Porém, se for para pulmão, deu ruim.
A filha de nossa vizinha engoliu a tampa da caneta e bronco-aspirou. Pano pra manga!
VALENDO PRÊMIOS:
Professor viu um aluno recebendo um papel com a cola da prova. Chegando perto não encontrou a cola porque o/a inteligente engoliu o papel com a cola.
Quem era eu: o que deu a cola ou o que engoliu? Há! Valendo um CD NOVO do Golias da chupeta, cantor LUIZ CLAUDIO.
Menina de 8 anos engoliu uma chave. Chave de um cofre. Isso que foi trabalhoso porque se fosse uma chave comum seria deixado pra lá. Porém o cofre idolatrado, contendo esse vil metal, hipnotizou a família em volta dela como se ela fosse a Lady Di. Ela não usava fralda e precisou fazer o esterco – “número 2” – sempre com público em volta, no chão, em cima de um jornal até a chave apontar. Chave demorada. Enfim, Malu amada… Salve Salve!
Estou precisando engolir algum cofre cheio, com chave e segredo.

Quem tem pra me enviar?

Chiclete
1. Engolir unzinho apenas, nada de mal. Se engolir vários chicletes de uma vez, pode, com muito azar, parar em algum lugar e atrapalhar o caminho do cheiroso que a descarga leva;
2. Mastigar libera suco gástrico. O estômago se prepara para receber alimento e, como não vem nada, esse suco circulante irrita as paredes do estômago causando úlcera.
Aprenda: Chiclete no canto da boca dando uma discreta mastigada de hora em hora é elegante, menos prejudicial mas não é certeza de hálito bom!
A Produção nos informa que temos mãe na linha contando que sua criança engoliu um imã.
-Calma que seu filho não é o primeiro e nem último.
-Engoliu dois imãs.
-Calma nada, corre pois um ímã atrai o outro através de paredes opostas intestinal e obstrui a passagem do cheiroso. Vai necrosar, só o bisturi!
Desligue a rádio e “perna pra quem te quer” direto para o Pediatra.
Conte pra gente o que seu filho engoliu e como foi resolvido.
Vai ajudar a nos sentirmos mais normais!:)
Um beijo da Vovórofa.
Veja também:

Deixe seu comentário

3comentários

  1. Liliane - 1 de Maio de 2018 às 12:49

    Tomei um copo de água sanitaria. Devobter dicado com o estomago branquinho.

    1. Lápis de Mãe - 2 de Maio de 2018 às 15:49

      Meu Deuuuus! hahahaha

  2. Tatiana Sampaio - 5 de Maio de 2018 às 23:13

    Vovó você foi a inteligente que engoliu o papel com a cola! Já que se casou com um engolidor de chupetas e gerou filhas engolidoras de outras coisas 😂😂😂😂