Rádio Lápis de Mãe – Coluna da Vovófa

Para comemorar esse dia tão especial o Lápis de Mãe NO AR está começando!:) Esse será um cantinho especial feito pela vovófa, a vovó da Bela e Chloe. Uma perfeita contadora de histórias! Ela é divertida, bem humorada e cheia de sabedoria.
Ela vai compartilhar algumas histórias das filhas dela (nós), vai tirar dúvidas para quem escrever e tiver muitas situações difíceis.

Para quem já ama essa vovó, vai aproveitar muito, e para quem ainda não conhece, precisa assistir todos os episódios da nossa programação!:)Helou, para um país de audiência! Obrigado amigos por não perderem um só minuto de nosso programa. Aqui é da radio Lápis de Mãe – núcleo  sabedo/RIA com o programa VovóFarofa, vovórofa , vovófa como achar melhor. Estaremos no ar toda semana.

Qual a sua dificuldade? O que tem tirado seu sono?
Sua Mente é Tagarela – SPA (síndrome do pensamento acelerado)?
O que te tem feito pensar em desistir, fugir, sumir?
Ele mudou?
Ela não é a mesma?
Não se entendem?
Seus filhos não obedecem, só gostam de comer besteira?
Estão com más companhias?Aqui tem saúde, ciência, música, relacionamento, histórias reais com um pingado de drama…e tem o que você precisar, se você nos falar. Somos todo orelha! Ouvido não é possível ser. Contaremos tudo!

Sua pergunta é respondida por nossa equipe de PHd-e-f-G com experiência por mais de 30 anos e  graduados na Harvaide. Não por raiva e nem por vai-idade mas pelo fato de Raivarde concentrar toda expertise do assunto. Essa bagagem toda veio pra nós e passou no verde da imigração .🙏

O programa aguarda seu contato!  Escreva pra nós lápisdevovó@lapizera.com.
Estaremos omitindo seu verdadeiro nome, se você assim desejar.
Mas, Eis que te digo se você autorizar, marcaremos seu nome e vai ajudar milhares que nos acompanham em busca de #Sabedo-Ria.
Aguardamos sua Direct com sugestões e opiniões.
💋 da vovórofa @vidademary

Deixe seu comentário

9comentários

  1. Mary - 26 de julho de 2017 às 15:49

    Gentem … Eu sou vovó. Wow God, nasci ontem, me expliquem isso!

  2. Rafaela - 26 de julho de 2017 às 16:50

    Vou adora estar com vcs deveria ser transmitido ao vivo no YouTube

  3. Juquetheman - 26 de julho de 2017 às 17:04

    Ameiiiiii

  4. Queila - 26 de julho de 2017 às 17:39

    Ameeeeeei

  5. Lanny Queiroz - 26 de julho de 2017 às 17:45

    Bom humor e reflexão juntos é tão difícil de acontecer, e fazem tão bem!!.. Tô acompanhando desde “sempre” e já estou adorando!!!

  6. Rafaela - 27 de julho de 2017 às 08:36

    Vovófa minha sobrinha é muito nervosa o que eu faço?

    1. Mary - 27 de julho de 2017 às 11:51

      Birra? Qual idade?

  7. Tatiana Sampaio - 28 de julho de 2017 às 14:37

    Hahaha! Amei, já sigo seu perfil pessoal e amo suas histórias com humor e muita verdade. Tenho alguns problemas, pode me ajudar? Rs, lá vai, tenho SPA! Minha rotina me faz sentir vontade de fugir, desistir e jogar tudo para o auto! ( depois que tive minha filha, fui demitida, e minha vida virou de ponta cabeça. Porém não consigo pensar na possibilidade de deixar minha filha com outra pessoa. 😬) e sim ele mudou! Talvez eu tenha culpa no cartório rs, mas me vi tão só em tantos momentos que precisa de apoio. Por vezes não nos entendemos! Meu caso é grave? Tenho chances de melhorar? Vou adorar sua ajuda vovófa! Beijos 😘

    1. Mary - 29 de julho de 2017 às 06:07

      Vou lá em Raivarde fazer uma pós PhgHIJK . Minina, vou preparar pra responder a nível Nacional pq o q vc manda aqui em aberto, no secreto tá chovendo de pessoas assim como vc. Merece atenção. 💋💋