{Álbum de Família} Os melhores 3 meses

Que amor é esse que envolve a gente de uma forma tão intensa, pura, leve e verdadeira? Tem apenas 3 meses que nossa vida mudou, virou de perna para o ar, saiu da rotina, nos fez rever alguns conceitos e por fim, mudou tudo que sabíamos sobre o amor.

A chegada da Chloe foi a melhor coisa que poderia ter nos acontecido! Nos olhos dela eu vejo um amor incondicional, admiração, curiosidade, dependência e alegria todo tempo. Meu desejo é que isso nunca se perca, que nós possamos ser para ela  TUDO, o melhor lugar, os melhores amigos, o porto seguro, o lar, a inspiração e motivo de muito orgulho.

O terceiro mês foi marcado pelos primeiros sorrisos e por um momento inesquecível para mim: Ela tocou meu rosto propositalmente, me segurou com as duas mãos como se tivesse me descobrindo… Eu chorei, nem precisava falar, não é mesmo? Foi o melhor presente até aqui.

Te amamos filha.


Foi nesse dia que descobrimos que a Chloe já tinha um xulézinho!rs.

Toda nossa gratidão e nosso amor pela titia Thamine [Aloha Fotografia] que registrou tudo com muito carinho no Hotel Fazenda Recanto da Paz

quem faz parte desse post

Fotos: Aloha Fotografia |  Local: Hotel Fazenda Recanto da Paz

Deixe seu comentário