Nasci blogueira!

Vocês viram que essa semana a minha mamãe e titia comemoraram 3 anos de Lápis de Noiva?

Estamos em festa por aqui! A mamãe conta que ama muito o que faz e que o blog é a paixão dela! (depois de mim e do papai, é claro!) Na verdade, eu sou fruto disso tudo. Fruto do amor, do casamento e já cheguei num lar que cuida com muita carinho dessa instituição, tão especial para Deus.

O objetivo da mamãe e da titia Ju era conduzir apenas o blog de casamento, mas depois que eu apareci por aqui elas respiram o mundo da maternidade também. Legal, não é mesmo?

Nas minhas primeiras horas de vida ganhei muito cliques. O hospital onde nasci não deixa tirar fotos do parto (puxa vida!). A médica tirou algumas escondidas para nós, com o celular dela e o papai tirou uma com o dele, ou seja, eu já cheguei no mundo dando de cara com um iphone (sei bem o que é porque a minha mãe sempre está com o dela na mão, e preciso dizer que enjoei da capinha rosa!).

Quando conheci minha titia ela me deu um cheiro bom, me curtiu (temos os momentos sem celular também, ok? rs) e começou com os cliques. Acostumei com o som desde cedo e relaciono a tia Ju com aquela coisa preta e grande no rosto. As vezes ela deixa perto do peito e faz caras e bocas pra me ver sorrir. Eu já associei que a câmera é divertida e que quando ela está na minha frente eu tenho que sorrir. Acho que já nasci blogueira! Todo mundo fica impressionado como eu sei “posar” e fazer “selfie”. Como pode? Eu logo respondo: “é que minha titia aaama fotografia e a minha mamãe sofre com cada mudança e quer ter tudo eternizado”. #elasbabampormim 🙂 E tem mais, criaram um tal de snapchat! Mais uma rede social, acreditam? A conta da mamãe é Lápis de Noiva, mas só dá eu por la! Se quiserem podem seguir; os vídeos são fofos, confesso. Sempre dos meus momentos brincando, comendo, acordando…

Voltando ao assunto dos três anos do blog, a mini empresa da mamãe e da titia, quero que vocês vejam com exclusividade as fotos que não foram para o Lápis de Noiva. (ok! Algumas são repetidas, afinal, são lindas!) Eu já faço parte do blog e estou super orgulhosa. Todo mundo me chama de estagiária. Meu contrato é vitalício e tenho estabilidade. Apronto todas, durmo no expediente, reclamo, faço bagunça, escuto música entre um post e outro e saio mais cedo. Um sonho de estágio!

Por causa disso tudo me convidaram para participar das fotos. A tia Thaminne da Aloha Fotografia registrou tudo com muito carinho e pegou os meus melhores ângulos!

Parabéns mamãe e titia! Que venham muitos outros anos.
Agora estou esperando meu blog exclusivo, o Lápis de Mãe. Posso contar que ele está quase pronto? Ops, contei!

Um beijo,

Bela!

0091-lapis0093-lapis 0126-lapis0122-lapis0120-lapis0124-lapis 0114-lapis 0119-lapis 0118-lapis 0116-lapis 0113-lapis 0112-lapis 0111-lapis 0103-lapis 0101-lapis 0099-lapis 0098-lapis 0097-lapis

Fotos: Aloha Fotografia 

Deixe seu comentário

8comentários

  1. Keiciane Batista - 28 de abril de 2016 às 13:34

    Que amor essa Bela. Esse blog é tudo de bom. Parabéns.

  2. Jaqueline Ribeiro - 28 de abril de 2016 às 16:44

    Muito amor nessas fotos. Bela vc é encantadora!! Grande beijo pra vcs.

  3. Thays Regina - 28 de abril de 2016 às 17:21

    Não aguento tanto Amor e doçura!!! <3
    Bela, você é linda e sua Mamãe e Titia são maravilhosas! Fico aqui só na vontade conhecê-las… Hihihihi
    Beijo grande pras 3!!

  4. Elane - 28 de abril de 2016 às 21:00

    Bela a blogueira mais fofa que há. Que post mais lindo. Ansiosa pelo Blog exclusivo rsrsrs :* bj bem gostoso nessas bochechas *-*

  5. thais - 3 de maio de 2016 às 13:37

    Que linda!!!!! Amo esse blog. Vcs são demais!!!!!

  6. Patrícia de Paula Ledoux Ruy de Souza - 4 de maio de 2016 às 10:18

    Oi Bela, amei que vc também está fazendo seus posts hehehe!
    Parabéns ao Trio pelo aniversário do blog e que venham muitos e muitos anos abençoados por Deus!
    Venho aqui pelo menos uma vez por semana pra me abastecer de amor e lindezas hehehe!
    Beijos em vcs Meninas!

    1. Lapis Noiva - 5 de maio de 2016 às 12:01

      Hahaha, Obrigada Patricia!

  7. Gleice pretti baldin - 1 de dezembro de 2016 às 13:53

    Boa tarde.

    Vi que você postou no Instagram sobre a hora do sono. Mas aqui no seu blog não coso achar o que você escreme disso.