{Mesversário} 8 Meses da Chloe

Nem acredito que ela já tem 8 meses.
Menina linda, que alegra meus dias e me muda para melhor a cada dia.

Todo mêsversário eu devo falar a mesma coisa, não vou nem reler os outros posts!rs
Mas, acho que essa sensação vai ser sempre igual, porque a gratidão é diária, é incansável, e, além disso, ela se renova a cada manhã quando abro o quartinho dela e tenho o sorriso mais feliz e o olhar mais doce do mundo! Que presente ter você minha Chloe.

Eu deveria comemorar todos os dias! Com ela, todos os dias têm uma festa, uma bagunça boa!

Pensei que não faria festinha aqui em casa. O mês já estava quase acabando quando resolvemos nos despedir do oitavo mês com bolo, backdrop simples, fofo, e fotos feitas pelo papai. Aproveitei o bolo integral de banana que a tia Marcia fez, derreti um chocolate e o bolinho de cada dia virou bolo de festa.

Foi tudo muito simples! Mudamos o berço de posição e fizemos um backdrop com fitas adesivas preta, usamos o varal de luzinhas do próprio quartinho dela e a bandeirola que a Tia Fernanda do “Achei o que eu queria” fez.

O papai colocou a mão na massa e providenciou um número 8 com cobre que estava nas ferramentas dele, e eu acabei aproveitando uma régua antiga que tinha o alfabeto inteiro e picotei para fazer o topo de bolo.

Pronto! A festa estava pronta!

A Chloe não precisou fazer nada (nem cabelo, nem maquiagem), colocou a roupa linda da Michel et Nanin e aprontou todas! Colocou a mão no bolo, queria tirar as fitas da parede, chorou muito, fez birra, não queria que ninguém segurasse ela, arrancou nosso topo de bolo e por fim mamou. Uauuuu, que intenso! Festa de 8 meses é assim, gente!:)

Deixe seu comentário

3comentários

  1. Thalita - 2 de outubro de 2017 às 14:57

    Amei a ideia do nome na régua! 😍😍

  2. Hellen Regina - 2 de outubro de 2017 às 18:55

    Pensava que ela tinha 9 meses igual ao meu bebê. 🤔

    1. Lápis de Mãe - 2 de outubro de 2017 às 19:12

      Siim, Hellen! Ela tem 9 meses, essa foi a despedida dos 8 meses da Chloe! hehe