{Mesversário} 11 Meses Dando Show

Mesversário é uma das coisas mais gostosas! Fiz o máximo que pude para minha sobrinha, e agora faço pra minha filha! Tá certo que quando eu era só tia fazia muito mais, mas espero que no futuro a Bela não conte para a Chloe! hehehe.

Gosto de pequenas comemorações porque podemos registrar tudo, podemos brincar, inventar moda, e as coisas podem ser mais autênticas, mais verdadeiras, poucos convidados e com produção pequena. Tipo um sonho de pinterest. Vocês viram o último que fizemos? Ficou demais!

Por aqui resolvemos aproveitar a cabana de tecido da Chloe que estava guardada, o tapete Beterraba, quadrinho e outras coisas pequenas de todos os dias e só encomendamos bolo e biscoitos lindos da Delicada Doces e aproveitamos para alugar a cadeirinha, o suportes em verde menta e peças de circo da Unna Decora. Foi mais fácil do que eu tinha imaginado!

Se você chegar até o fim do post vai descobrir que nessa festa teve até leão! ahahahah. Longa história! Mas, na verdade comprei uma fantasia de leão para fazer fotos divertidas da Chloe, mas era tão, tão quente que não consegui fazer! E nessa festinha decidimos testar pelo menos a parte superior, da cabeça. Deu certo e demos muitas risadas!

Chegamos nos 11 meses com uma sensação de “JÁ?” Não é possível! Parece que foi ontem. E parece mesmo! São 11 meses de uma nova vida, de uma transformação e de um amor sem tamanho.

A novidade desse mês foi saber andar. Nossa bebezinha deu os primeiros passinhos com 10 meses e agora ninguém segura essa menina!:)

Surpresa! Um número especial!:)

 

Deixe seu comentário

2comentários

  1. Mary - 4 de dezembro de 2017 às 21:01

    Modelito pra Parmalate. ❤️

  2. Lore - 5 de dezembro de 2017 às 14:49

    Mesversário favorito! Faltou eu, Bela e Pedro pra comer pipoca!