Lore e Bela invadindo o diário de gravidez da Ju – Amor de tia e sobrinha

Há um bom tempo a Ju escreveu um post falando do amor de tia. Ela não estava grávida nem nada, mas já era um amor muito parecido com o de mãe. Eu fiquei super emocionada quando li e um dia desses resolvi reler depois de ver fotos da Bela titiquinha! (ai que saudades!).

Junia_Chloe_Bela003Chloeebela1Junia_Chloe_Bela006
A Ju foi e é muito presente na nossa vida. Durante o primeiro ano da Bela ela fez questão de tirar muitas fotos, criar os mesversários, decorou e pensou em todos os detalhes da dedicação na igreja e arrasou na festinha de um ano. Eu sei que ela não fez nada disso querendo algo em troca (ainda bem, porque tadinha se esperar algo de mim que mal sei tirar foto de celular e sou um tanto quanto desajeitada com decorações, rs), mas o resultado disso tudo e todo o amor depositado na nossa familinha se vê na Bela. Ela é completamente doida pela titia Ju! Juro! Se não fosse a minha irmã eu teria um ciúme loooouco!

Temos muitas produções e eventos do blog Lápis de Noiva e isso ajuda muito pra nos vermos com mais frequência. A Ju acaba estendendo mais um dia pra aproveitar a Bela e é ótimo! Elas brincam taaanto. Mas deixa eu já falar o defeito: titia Junia não troca fralda de jeito nenhum e tudo o que tá comendo dá pra Bela (Aff! ainda bem que é saudável, rs – deixa ela virar mãe!). Após uma produção que tivemos no começo do mês, chegamos em casa mega cansadas, eu estava mooorta de saudades da Bela e quem disse que ela me dava bola? Fazia até “nnaaaaooo” com o corpo inteiro se eu ameaçasse pegá-la no colo. Que raiva!

Junia_Chloe_Bela014 Junia_Chloe_Bela030 Junia_Chloe_Bela015chloeebela3Junia_Chloe_Bela016 Junia_Chloe_Bela017Junia_Chloe_Bela019

Bom, aproveitei que elas estavam um grude e quando chegou o final de semana planejei tudo: “vale night” com o Diego! rs. Sabadão… pizza + cinema! Perfeito! Mas adivinhem só? Quase acabando o filme eu mando o Diego olhar o celular (que não deveria estar no modo avião, mas estava – deixa esse assunto pra lá) e tinha uma mensagem da Junia: Bela acordou, não dorme de jeito nenhum. Eita! Já tinha passado da meia noite e tudo o que ela queria era a mamãezinha! Eu sei que a Bela me ama, mas nesse dia eu comprovei que a hora do papá, do mamá, do sono e do medo, só serve a mamãe aqui! Não tem tia favorita nem nada! Olhei pra Junia e falei “você vai ver que a Chloe vai me preferir até na hora de dormir”, só pra provocar! rsrsrs

É muito bom ver essa relação que a gente tem de irmã. Toda essa cumplicidade… A gente briga um bocado, tá? Aqui não tem vida perfeita de comercial de margarina, não. Mas tem muuuuuito amor. Ontem a Ju falou que a Chloe é cabeluda. Vocês acreditam que semana passada falei com o meu pai e mais alguém que tinha certeza que a Chloe era cabeluda? Fico pensando nela, no rostinho… As vezes me pego sonhando com a gente e as crias no colo, e falta tãooo pouco pra chegar esse dia.

A Bela está ansiosa. Só falar “Chloe” que ela aponta pra barriga da Ju (abraça, faz carinho e beija). Tá! Pode ser que ela não saiba exatamente o que é, porque se eu falo o nome da prima e a Ju não está, ela logo faz carinho na própria barriga, ahhahaha. Mas enfim, deixa a gente ficar iludido do lado de cá, neh?!

Gente, dá pra sentir daí toda a expectativa? Que coisa! Parece que vamos explodir!

Não sabemos o dia da chegada da Chloe. Eu estou preocupada com a Junia, com toda essa coisa da trombose. Ela tem que tomar injeções (ou não), precisa decidir com o médico se será cesárea ou não… enfim! Sou mais metódica e organizada que a Ju, então fico aqui com vontade de dar um pulinho na casa dela e lavar todas as roupinhas logo, arrumar a mala maternidade (que não está feita), reunir os documentos principais numa pastinha, fazer uma limpa no armário da Ju (no caso, pegar umas roupas e bolsas pra mim porque ela não vai usar tão cedo hahaha)… enfim! Tô ansiosa, aflita e aguardando a baby Chloe. Ah! Aluguei por uns dias um apartamento do lado da Ju! (não posso levar a Bela bagunceira pra causar na nova casinha da prima justo nos primeiros dias de vida, neh? Então, ficaremos ao lado, rs). Quando a Chloe der as caras vou correr pro Rio de Janeiro de mala e cuia. Estarei ali do ladinho, pra dar suporte, fazer uma comidinha, ajudar nas madrugadas… Agora, por favor, minha sobrinha, pode fazer o favor de chegar ainda esse ano? É locação de alta temporada no Rio de Janeiro, rs.

Já escrevi demais, espero que um dia a Chloe leia isso e saiba o quanto a gente já amava ela antes mesmo de conhece-la!

chloeebela4 Junia_Chloe_Bela036

As fotos foram tiradas by me! Sim, muita paciência da Junia pra me explicar como enquadrar a bendita câmera, mas até que me saí bem, neh? rs

Um agradecimento especial à querida e talentosa Didi Gheler pelas flores (headpiece e mini buquê).

A Bela usa lacinho Miminho Mimo de Criança. 

Deixe seu comentário

8comentários

  1. Bruna - 28 de novembro de 2016 às 14:05

    Amei as fotos (sim Lorena, vc leva jeito..rsrs) Parabéns Junia, que a Chloe venha com muita saúde e traga muita alegria pra voces. Que o momento do parto seja bem tranquilo. Deus abençoe voces!!

  2. Lia - 28 de novembro de 2016 às 14:31

    Que amor de post! Amei! Vcs são umas lindas! 😍
    Chega logo Chloe, queremos te conhecer! ❤️
    Que venha com muita saúde!

  3. Danielle Vieira - 28 de novembro de 2016 às 15:12

    Gente já tô anciosa pela Chloe e ver essa criança que já é tão amada. E por aqui com 16 semanas a expectativa também só aumenta. Sempre que vejo esses pista fofos me emociono, pois sei que aí mora muito amor!

  4. cintia - 28 de novembro de 2016 às 15:52

    Meninas(ju e lore) dá até vontade de chorar ao ler os post de vcs… a gente sente nas letrinhas o quanto o amor é verdadeiro!!!!
    me faz recorda a minha família também.

  5. Tsihara - 29 de novembro de 2016 às 07:42

    Ahhhh….Post lindo e fotos lindas..ter irmã é presente de Deus!!!! Bjs lindas

  6. Titi - 29 de novembro de 2016 às 12:22

    Tão lindaaassss as fotos! Aprendeu bem!
    Estou C saudades da Bela! Posso voltar pra Belalandia produção?
    Queria Q a Chloe chegasse dia 6/12 hahaha pelo menos um dia antes de eu ir embora! To louca para ver o rostinho dela! 💕

  7. Bruna - 30 de novembro de 2016 às 14:20

    Amei o depoimento e as fotos.
    Queria saber que câmera foi usada para as fotos.

    Bjo

  8. Isabelle Palma - 1 de dezembro de 2016 às 13:53

    Arrasou nas fotos!! rsrs… quem acompanha vocês desde o lápis de noiva sabe que todo esse amor é real. Parabéns e que Deus continue abençoando vcs.
    ah!! aproveito pra fazer um convitinho… rsrs
    Se quiserem, façam uma visita ao Família em Pauta (www.familiaempauta.com.br)… um blog falando sobre tudo o que relacionado a família… especialmente a maternidade! ainda não está lindoooo como o de vcs, mas com fé em Deus chego lá. hahaha
    bjs