Inspiração para o Quarto do Bebê – Sweet and Sour

A gente ama os preparativos para o quartinho do bebê. É um momento cheio de dúvidas, não é mesmo? Muitas propostas lindas e inspiradoras que dá uma vontade de mudar o quartinho sempre, e inventar moda!

Por aqui, o quartinho do bebê foi uma das últimas coisas que arrumamos! Eram tantas ideias, dúvidas diversas que acabávamos postergando, e quando percebemos já estávamos nos últimos meses (quem nunca? Rsrs).

No início da gravidez do Pedrinho, a Lore compartilhou sua dúvida se faria o quartinho da Bela compartilhado, ou se o quarto seria separado. Quem não viu esse post, pode clicar aqui. Também já mostramos muitas inspirações por aqui de quartos compartilhados que atraiam os irmãos a dormirem juntos.

E hoje vamos mostrar para vocês alguns quartinhos que apostaram em um estilo mais moderno, com uma paleta de cores forte, sem tema ou com estampas diferenciadas. Para quem sonha com algo assim, vai amar! Mas o detalhe principal que tem em todos esses quartinho são as luminárias lindas da Sweet and Sour!

As luminárias da Sweet and Sour dão um toque especial e diferenciado, seja no quartinho, em festas infantis ou em qualquer lugar da casa, as luminárias criativas, personalizadas e lindas enchem de amor qualquer cantinho! São uma boa opção de presente e temos certezas que as crianças vão amar, afinal, aquela luzinha no quarto faz toda diferença para elas, não é mesmo?

Vem dar uma olhadinha e se inspirar!:)

Preto e Branco

A cor preta não é tão idealizada para os quartinhos infantis por não ser alegre e por normalmente, trazer um clima mais pesado ao ambiente, não é mesmo? Mas, usada na medida certa, se torna perfeita para quem quer algo clean e elegante. Um toque em outra cor, como rosa, cinza ou azul, fazem o papel de dar uma luz ao quartinho, como podemos ver nas fotos…

Estampa de montanhas

Essa estampa está super em alta! Para quem gosta de um quartinho mais neutro e só com um toque de cor, as montanhas são uma opção bem legal e diferenciada para os quartinhos de bebê, podendo ser usadas tanto para meninas como para meninos. E as luminárias da Sweet and Sour complementaram a decoração, entrando no clima das montanhas com as bicicletinhas fofas.

A inicial do nome também fica lindo! Dá um toque de personalidade e pode ser reutilizado para as futuras decorações do quartinho.

Papel de parede

Amamos papel de parede! Eles dão uma vida para o quartinho, não é mesmo? Existem muitos tipos, várias estampas e cores, e o mais legal é que pode preencher o quarto todo ou apenas uma ou duas paredes. Uma opção rápida, fácil de aplicar e que pode ser mais barata.

Alguns produtinhos lindos que amamos da Sweet and Sour:

  • Nuvens personalizadas com o nome da criança e enfeites em crochê;
  • Ursinhos e quadrinhos super delicados;
  • Almofadas dois em um! Além de enfeitar, podem iluminar durante a noite. Não é demais?

 

quem faz parte desse post

Fotos dos produtos: Sweet and Sour | Composé.Co
Projetos: Amo Jimp | Projeto de Gente | Gabi Work | Mem Arquitetura | Juliana Mancini Arquitetura | Luciana Collet | Renata Gaia Arquitetura

 

Deixe seu comentário