A Chegada dos Gêmeos Isabella e Rafael

Amamos compartilhar com vocês relatos de parto reais! Que emoção reviver esses momentos e relembrar o nosso próprio parto. Só pensei em tudo que eu enfrentei com o nascimento da Chloe.

Quem está grávida deveria ler muitos relatos de parto, se preparar através de outras experiências e saber o que esperar! Na realidade, nunca estaremos totalmente prontas, e as coisas nunca sairão do jeitinho que planejávamos. Dar a luz será sempre mágico e surpreendente.

Hoje a mamãe Ana Luisa e o papai Thiago abrem o coração e compartilham a chegada dos gêmeos Isabella e Rafael. Alegria e amor em dose dupla!

O casal de gêmeos Isabella e Rafael tem registros desde quando estavam na barriga da mamãe… Que lindo, não é verdade?

A descoberta

Acredito que toda mulher quando se descobre grávida sente uma mistura de medo e felicidade, uma sensação muito difícil de explicar. Milhões de perguntas vêm a nossa cabeça e pensar na gestação é só o que fazemos durante essas 40 semanas. No meu caso, o medo e a felicidade vieram em dobro!”

A descoberta de que seriam 2 pequeninos trouxe ainda mais alegria e expectativa, mas ao mesmo tempo nos perguntávamos se daríamos conta de dois ao mesmo tempo.

 O risco do parto prematuro 

Quando chegamos nas 26 semanas de gestação, recebemos a notícia de que meu colo do útero tinha encurtado muito e o risco do parto prematuro era grande… Pode imaginar que foi uma choradeira só, não é?  Mas nos mantivemos firmes, tomando todos os cuidados necessários e com a certeza de que tudo daria certo! E realmente deu!”


A hora chegou

“Com 35 semanas eles decidiram que já era hora e vierem em plena terça-feira de carnaval! A Isabella, a primeira a sair, assim que nasceu já foi para o quarto comigo. Já o Rafinha precisou ficar na UTI por conta de um desconforto respiratório, mas nada que nos impedisse de irmos todos juntos para casa!

 A gestação foi muito desejada e sonhada por nós, o que contribuiu para que tudo fluísse naturalmente. Não existiu tempo para dúvidas, medos ou cansaço, porque nosso sonho tinha se concretizado e a felicidade de estar vivenciando aquela rotina com eles era única. É como se já estivéssemos preparados para esta missão há bastante tempo… Olhando hoje para os dois juntos, não me imagino sendo mãe de um só! É um amor imenso, sem limites, que traz real significado a toda sua vida. Definitivamente, é o maior amor do mundo!

Sobre a fotografia na gestação

Seguindo um estilo de fotografia mais espontânea, livre e documental, os ensaios, com exceção da cobertura do nascimento, foram realizados em casa, retratando um pouquinho do cotidiano do casal e da nova família.

“É muito gratificante quando temos a oportunidade de acompanhar as histórias de vida das famílias. O que mais amo no meu trabalho é poder contar essas histórias através das imagens, eternizando memórias e momentos únicos, que poderão ser relembrados e compartilhados para sempre.”, conta Priscilla Mondo, Fotógrafa de Família.

quem faz parte desse post

Fotos: Priscilla Mondo

Deixe seu comentário