1 ano da Lis – Festinha intimista em casa

Que alegria poder comemorar 1 aninho de nossos filhotes. Tenho certeza que todas as mamães que já passaram por isso têm doces lembranças deste momento, e as mamães que ainda não passaram devem estar sonhando com este dia especial.

Hoje vamos compartilhar com vocês a comemoração do primeiro aninho da Lis. A mamãe Milena durante todo ano pensou em como seria esse dia, queria que fosse muito especial principalmente para sua pequena.

Ela queria que a Lis se divertisse, se sentisse confortável, então optou por uma festinha em casa, simples e íntima, mas com muito, muito amor! A Milena conta que “o primeiro ano de um bebê é um marco, um grande momento. Tantos desafios foram superados, passamos por muitas coisas juntos, momentos difíceis, alegrias, tudo tão novo!… É uma data que merece ser comemorada com todo o amor e alegria possíveis.”

A mamãe adora cozinhar, mas, para a festinha da Lis decidiu comprar tudo pronto para poder aproveitar ao máximo cada minutinho ao lado da sua filha. Para decoração usaram uma cômoda como mesa de bolo, de forma que ficasse com carinha de casa mesmo. As bandeirolas foram compradas na Amazon e todas as peças fazem parte da decoração do próprio quartinho da Lis.

“Um dos enfeites que utilizamos foi uma cadeirinha vintage que foi minha de quando eu era criança. No despertador antigo que era da minha avó, colocamos a hora exata em que a bebê nasceu. Tudo ficou pessoal, fofo, e ao mesmo tempo com um ar lúdico. Amamos o resultado! Foi uma tarde muito gostosa e pudemos aproveitar bastante, exatamente como imaginei.” – Milena

Aperte o play porque tem muito, muito amor!

E as fotos cheias de carinho e sensibilidade são da própria mamãe e fotógrafa. 

Lis-1-ano (3) Lis-1-ano (4)Lis-1-ano (6)Lis-1-ano (2) Lis-1-ano (7) Lis-1-ano (8) Lis-1-ano (9) Lis-1-ano (10) Lis-1-ano (13) Lis-1-ano (14) Lis-1-ano (11)

Princesinha Lis, que Deus abençoe sua vida e que você continue essa menina alegre, amorosa e esperta!

Lis-1-ano (12) Lis-1-ano (15)

quem faz parte desse post

Fotografia: Milena Rodrigues (mãe) | Vídeo: One Eye Films

Deixe seu comentário

4comentários

  1. Nathalinha - 14 de março de 2016 às 14:55

    Que lindooo!

    ps: o link pro vídeo bugou. 🙁

  2. Elane - 14 de março de 2016 às 15:05

    Coisa fofaaaaaa gente *-*
    também não conseguir ver o vídeo. :'(

  3. Raquel - 15 de março de 2016 às 15:11

    Muuito amor envolvido!!! Encantador!! Melhor festa!! Vou aderir a idéia!!

  4. Dora - 28 de março de 2016 às 13:43

    Parabéns, Lis!