Festa Linda de Balões

Festinhas é um dos nossos temas favoritos por aqui! Dá para criar tanta coisa linda e ter pretexto para comemorar sempre.

Para a festinha de 2 anos da Luisa, a mamãe, depois de muito “quebrar a cabeça”, resolveu dar uma olhadinha nas suas pastinhas de inspiração do Pinterest que havia feito na época que estava grávida da Lu. E, adivinhem só?! Não é que o tema estava lá na pastinha dos bolos e ela não lembrava! Como é bom guardar nossas inspirações, não é mesmo? Todas as vezes que precisarmos elas darão uma luz!:)

O tema da festa foi Balões. Esse tema não tem erro, é fácil e funciona super bem tanto para festas infantis como para Chás.

Se você também ama balões, pode conferir nossas inspirações para festinhas de balões aqui.

A Decoração

Após o tema ter sido resolvido, “começamos a imaginar todas as possibilidades de DIY em cima dele e começamos a fazer testes. Meu marido (o artista criativo e talentoso da casa) a cada dia aparecia com uma ideia nova e uma lista de materiais para eu providenciar. E, assim, foi criando forma a deliciosa festa de balões da Luisa, tudo feito em família, com muita dedicação e amor!”

A decoração foi feita em família, com muita inspiração e projetinhos DIY! Nós amamos quando os familiares se envolvem para realizar algo tão lindo! O papai foi super empenhado, criativo e não mediu esforços para colocar a mão na massa.

  • A paleta de cores escolhida foi rosa, azul e branco;
  • Nuvens e  balões feitos em feltro;
  • Lousas fofíssimas também foram feitas pelo papai;
  • Os móveis rústicos harmonizaram perfeitamente com a proposta da festinha.

O horário da festinha é sempre um ponto de dúvidas; mas para a festinha da Luisa, os pais escolheram o horário do almoço. O local escolhido foi um restaurante que a família frequenta e gosta muito, o que deu mais significado para a festinha e conforto para os convidados.

“Balão, mamãe”, foi o que a Luisa falou quando viu sua festinha.
Deu trabalho mas foi gratificante ver todo o encantamento dela ao ver tudo pronto. Foi um dia muito agradável e divertido. Teve sol, chuva, crianças correndo pelo gramado e, o principal de tudo, a Luisa simplesmente AMOU!! Ela se divertiu, experimentou brigadeiro pela primeira vez, correu e brincou. Na hora de ir embora, ao entrar no carro, ela mal esperou afivelar o cinto e desmaiou de cansaço. E durante o mês inteiro seguinte ela não se esqueceu um dia sequer de falar da festa de balões do aniversário dela.”

Muito amor por esse dia especial! Vai ser lembrado com carinho para sempre.

quem faz parte desse post

Bolo: Marlon Zamarion
Cake Pop: Memory Makers
Fotografia: Leticia Umbelino
Restaurante: Brotas Zen

Deixe seu comentário