Categorias , Festinhas

{Festa em Casa} 1 Ano DIY Inspirado no Blog

O post de hoje é muito especial! Amamos quando recebemos um email cheio de amor de leitoras que se inspiram no blog de alguma forma. Isso é tão gratificante e só enche nossos dias de muita alegria e amor!:)

Quando recebemos o email da Amanda, não soubemos como agradecer tamanho carinho. Ela contou que acompanha a gente desde o iniciozinho do nosso outro blog, o Lápis de Noiva. Que se inspirou para o casamento dela e agora, com o Lápis de Mãe, se inspira nas suas festinhas e vida de mãe. Além disso, a Ju e o marido fotografaram a gestação dela, acreditam? Muito amor mesmo!

E hoje ela compartilha com a gente a festinha de um ano da sua filha, a Ana Clara, com detalhes inspirados nas produções que já fizemos aqui no blog. Vamos ver se vocês identificam!

A festinha toda foi feita em duas semanas! A mamãe contou que não queria fazer uma festança no primeiro ano, mas não queria deixar passar o bolinho em família. Então, correu para sua pastinha de inspirações e fez essa decoração linda, meiga e cheia de amor. Por isso é tão importante ter sempre inspirações guardadas, elas uma hora serão úteis.

“Descobri que dá sim para fazer uma festinha linda, simples e barata!”

Decoração

Quem reparou na cortina de flores linda como backdrop? A mamãe se inspirou nessa sessão de fotos aqui que fizemos para o blog, e quem montou foram os avós e papai da Aninha, com flores naturais. Os homens arrasaram demais!

Os chapéus com pompons e o de 1 ano foram feitos pela mamãe, não ficaram uma gracinha?

Comidinhas

Como a festa foi à tarde, e a Ana Clara que está acostumada a só comer frutas, a mamãe pensou em colocar só frutas no cardápio. Os espetinhos de frutas sempre fazem maior sucesso, até mesmo para as crianças que não gostam delas.

Para os adultos tinha salgadinhos fritos e assados e lanche a metro. E no final, brigadeiro, beijinho e bicho de pé para acompanhar o bolo.

A tangerina descascada foi inspiração da festinha de 1 ano da Chloe, lembram? E as tags de rostinho são do Natal do Lápis!:)

Lembrancinha

A lembrancinha ficou uma fofura! Ela mandou fazer 5 modelos de imã de geladeira com fotinhos da Ana. Uma sugestão bem legal para a família ter sempre o rostinho da bebê em casa.

E olha o texto linda que ela deixou pra gente:
“Obrigada meninas por compartilhar tanta referência linda e ‘fazível’! Vocês me encorajaram a colocar a mão na massa, e minha filha teve um dia lindo que irá ficar registrado na memória da família toda.”

Amamos demais! Mil vezes obrigada por compartilhar conosco esse dia tão especial!:)

quem faz parte desse post

Bolo de coração: Dolce Piacere | Kit Festa e bolo de menta com chocolate: Kitmix | Fotos: Lucas Mayer | Peças: Lojinha de Festa

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. Como pai da Amanda e avô da Clarinha, sou suspeito pra falar, mas ficou tudo muito bacana. a família toda envolvida, foi diversão na certa….

Publicidade

Junia Lane