{Festa de 1 ano} O Pequeno Príncipe

Sempre pensamos que a primeira festa de aniversário dos nossos filhos precisa ser inesquecível. Afinal de contas, as mudanças e descobertas que vemos no crescimento deles durante esse um ano também refletem em nós como pais, de primeira viagem ou não. Por isso, nada melhor que comemorar esse primeiro ano de muito amor, bênçãos e alegrias da melhor maneira que podemos proporcionar a eles.

A mamãe Vivian pensou em todos os detalhes, desde o conforto do local até na decoração da festinha do seu filhote Lorenzo. Ela contou pra gente que foram três meses pensando em cada detalhe da festinha!

O local escolhido foi o salão de festas do condomínio deles. Super aconchegante, espaçoso e que lembrava o conforto de sua casa. O tema foi “Pequeno Príncipe”, não só pelo Lorenzo ser o príncipe da mamãe, mas pela paixão que ela tem pela história do livro.

Com o tema em mente, ela se aventurou na decoração! Idealizou cada detalhe e colocou a mão na massa. Comprou tecidos, feltros, bonecos, flores… Também contou com a ajuda de uma amiga para os personalizados, e pronto, tudo do jeitinho que ela queria.

A paleta de cores escolhida foi em tons de azul, vermelho, dourado e toques de branco. Amamos os detalhes da festinha, como os bonecos em feltro, as estrelas feitas pela mamãe, o bolo lindo e minimalista, e a roupinha personalizada do Lorenzo na hora do bolo.

Além da decoração, outro ponto forte da festa foi a diversão. A Vivian pensou não só nas crianças pequenas mas nas crianças grandes também. Teve piscina de bolinhas, pula-pula e até teatrinho de fantoches para animar e distrair a criançada enquanto os papais curtiam a festa. E lógico, as crianças amaram e se divertiram muito!

Foi um dia inesquecível não apenas para o Lorenzo mas para sua família toda e, com certeza, ficará para a história o seu primeiro aniversário.

quem faz parte desse post

Fotos: Bruna Grillo
Teatrinho de Fantoches: Quique Teatro
Bolos e Doces: Loving Sugar
Brinquedos Baby Eventos
Decoração: Ateliê Spazio Donna Paula
Convite: Paula Pedron Personalizados

Deixe seu comentário