Faixinha na Cabeça da Bebê – Quais são os cuidados?

Para quem tem filha menina, ama lacinhos e faixinhas de todos os tipos, provavelmente teve dúvida e se perguntou “Será que vai machucar?”

Como os bebês não falam (rs), fica mais difícil de saber se está machucando… Mas, se ficarmos atentas, vamos perceber que os bebês dão sinais quando a faixinha está apertada e incomodando. Quando se movimentam muito ou ficam irritados, parecendo que estão com sono, é a hora de tirar a faixinha da cabeça do seu bebê. A faixinha muito apertada pode causar problemas com o sono e concentração.

Por isso, a escolha certa das faixinhas é tão importante!

Para não ter erro, olhe sempre a qualidade do tecido, a elasticidade e o conforto, para que não marquem a cabecinha do bebê. É importante também olhar com cuidado o tamanho do lacinho e enfeite que vem acompanhado da faixinha. Muitas vezes vêm acompanhado de colinhas e etiquetas que podem arranhar o couro cabeludo do seu neném.
Todo cuidado quando houver miçangas ou miniaturas que possivelmente caiam sem perceber, machuquem o olhinho ou que até mesmo possam ser ingeridas.

Normalmente somos mais atraídas pela beleza das peças e acessórios e não nos preocupamos com esses detalhes, não é verdade? Por muitas vezes, esquecemos de pensar nos riscos. Mas, por segurança é melhor se previnir.

Queremos compartilhar com vocês uma das faixinhas que as nossas filhas usaram bastante quando eram menorzinhas, que são da Miminho, Mimo de Crianças.  Quem acompanha a gente faz tempo, lembra que mostramos a coleção de lacinhos da Bela . (Ela ama e não vive sem!) A Miminho Mimo de Crianças se preocupa e avalia todas as peças com base em conforto, saúde e beleza.

Gostaram das dicas? Esperamos que percam o medo, fiquem atentas aos sinais do bebê e também da qualidade das faixinhas!:)

quem faz parte desse post

Faixas: Miminho, Mimo de Criança

Deixe seu comentário