Circo do Matheus – Festinha de 2 anos

Hoje estamos super felizes em compartilhar com vocês mais uma festinha linda aqui no blog, o Circo do Matheus! Uma comemoração intimista na área de lazer do condomínio e produzida pela mamãe Karina. Acho que não existe prazer maior em ver nossos filhos felizes e curtindo aquilo que a gente sonhou, não é mesmo?

Ela investiu e caprichou no seu aniversário de 1 ano, porém, embora ele tenha aproveitado, no aniversário de 2 anos a bagunça era ainda mais certa. Dessa vez ela decidiu fazer tudo sozinha, e o resultado ficou incrível!

Suas referências vieram de vários lugares, mas principalmente do Instagram. Com o tema definido e referências na cabeça, foi mais tranquilo montar e achar detalhes que imaginou para a festa. Muitos itens da decoração foram comprados na Rua 25 de Março, um verdadeiro paraíso para quem ama festas como nós! No Elo7 a Karina encontrou o topo de bolo perfeito que combinasse com toda a decoração, que tinha muita cor, listras, bolas, animais de pelúcia e tudo que lembra o picadeiro.

Amamos a festinha de Circo, pois ela é colorida, cheia de itens fofos e super combinam com as crianças. Todo o mobiliário da festa foi alugado na Ella Arts, que tem uma infinidade de itens que adoramos! Ficamos apaixonadas pelo letreiro luminoso usado como backdrop da mesa do bolo.

A comida também ficou por conta da mamãe, que preparou deliciosos sanduíches, espetinho de frutas, bananas “vestidas” de piratas, biscoitos, suco e água à vontade. Na mesa do bolo, brigadeiros de colher da Granulado e Cia e biscoitos personalizados com o tema circo feitos pela Maura Diniz.

Nem precisamos dizer que o aniversariante amou a festa e se divertiu bastante com os amiguinhos na cama elástica do condomínio!

Se você está planejando uma festinha com o tema Circo, com certeza vai querer salvar todas as fotos da querida Mika Amato na pastinha de inspirações.

quem faz parte desse post

Mobiliário: Ella Arts | Fotografia: Mika Amato | Topo do Bolo: Elo 7 | Biscoitos de Circo: Maura Diniz | Brigadeiros: Granulado e Cia

Deixe seu comentário