Categorias

Chá Revelação Lindo na Praia

O Chá de Revelação é para comemorar junto com amigos queridos e familiares, ou até mesmo só o casal.  É uma forma emocionante de descobrir o sexo do bebê, fazer brincadeiras, mostrar preferências dos familiares ou do papai, por exemplo! Existem várias formas de revelar o sexo do bebê, e nós já dividimos algumas inspirações aqui com vocês.

Com o Pedro, nós fizemos um chá revelação muito divertido com os amigos, e descobrimos juntos o sexo do nosso menininho. Foi demais! O post completo você pode ver aqui.

Algumas pessoas escolhem não saber o sexo do bebê até o nascimento, mas particularmente, acho que não aguentaria! Esse é um dos momentos mais esperados pelos papais, o que direciona muitas escolhas que virão pela frente, como  por exemplo o quartinho, o tema para o chá de bebê, as roupinhas, os acessórios e entre outras coisas.

E hoje, vamos dividir com você um Chá Revelação muito autêntico e lindo, feito na praia! Ouvimos falar muito de casamento na praia, festinhas com esse tema, mas é difícil imaginarmos chá nesse ambiente, não é mesmo? Mas, por que não? Ainda mais no nosso país tropical, cheio de praias paradisíacas, imaginem que incrível ficaria!

Para quem gosta de praia, não deixe de salvar essa inspiração na sua pastinha do Pinterest, quem sabe não utilizará futuramente!:)

Mesas dos convidados

Para os convidados, que tal duas mesas? Uma em rosa para o “time” das menina e outra queria dos meninos, com a decoração toda em azul.

Amamos a mesa no chão e sendo comprida, onde todos pudessem ficar juntos, mesmo em cores separadas. Além disso, usaram almofadas, tapetes, puffes e mantas coloridas, o que deu o contraste nas cores. Ficou linda, e com peças lindas, não é mesmo?

Estações

A decoração ficou divida em 2 estações: a mesa de comidinhas e mesa do bolo. Na estação de comidas e bebidas, o casal optou por sucos, onde colocaram um placar para os convidados votarem entre rosa X azul, além disso, uma mesa rústica de aperitivos. Afinal, na praia, a comida é mais leve, mais natural (fácil e rápido de preparar).

Já na mesa do bolo, escolheram um móvel simples e enfeitaram com um arranjo de flores, almofadas, cangas, bolo desconstruído e um backdrop simples com as cores rosa e azul. Ficou simples, lindo e bem aconchegante, não é mesmo?

E aí, gostaram da ideia? Vocês fariam o chá de vocês nesse local?

quem faz parte desse post

Fotos via: Forrest and J.

Deixe seu comentário

2 comentários

Publicidade

Junia Lane