Categorias Bela

{Belalândia} 11 meses agradecendo

A minha Bela já tem quase um aninho. Vocês sabem como sou nostálgica (um tico dramática) e todo santo mesversário falo de como o tempo está voando e como meu coração dói! Escrevo para vocês com vontade de chorar (sempre).

Ao mesmo tempo que tenho uma mocinha esperta, comunicativa, feliz e super ativa, ainda tenho a sensação de que ela é um bebezinho mesmo. Muito difícil aceitar o fato de que ir para o chão e explorar o mundo é uma das coisas favoritas dela. E em pensar que me avisavam: “essa menina só vai querer colo”. Oi? Ela nasceu ontem e já divide o chão com a mãe (justo a mãe, que fez tudo por ela! rs – não disse que eu sou dramática?).

Hoje é um dia para agradecer. Na verdade não imaginei estar escrevendo esse post do quarto de um hospital. Na quinta de madrugada a Bela começou com febre e sintomas de gripe. Sexta ela praticamente não comeu, estava desanimada. Sábado melhorou um pouco, mas a madrugada de domingo foi super difícil. Muita tosse, muito choro, febre, indisposição… Levamos a nossa bebezinha para o PS e após RaioX e exames, o diagnóstico: pneumonia. Após a notícia que tirou meu equilíbrio (já abalado), outra notícia: a internação.

Estamos aqui desde então. Aerolin, inalação, corticoide, antibióticos, fisioterapia, aspiração, oxigênio. Um dia após o outro e otimistas de que em breve voltaremos para casa com a Bela 100%! E por quê agradecer? Porque ela está bem, porque temos plano de saúde, porque o meu trabalho me permite ficar todo o tempo do ladinho dela, porque temos uma família inteira apoiando e orando, porque a Bela ainda mama no peito e essa tem sido a forma dela ficar nutrida. No quarto ao lado tem uma bebezinha de 6 meses que nunca saiu do hospital. Nunca passeou de carrinho no parque, não conhece seu quartinho e tem um chorinho de dor inconsolável.

Mais motivos para agradecer. Sempre!

No último mês a Bela finalmente deixou a preguiça de lado e engatinhou (pra frente, porque até então, só ia para trás, rs). Passou a comer mais e melhor, sempre com muita autonomia e independência. Alimentos favoritos: quiabo, ovo, tomatinho, abobrinha, melão, uva, ameixa, pão da mamãe. Fala mamãe e pato (longa história, rs), o terceiro dentinho despontou, aprendeu a fazer carinho, dar abraço, mandar beijo e não se cansa do “cadê a Bela? achooouuu”! Tem suas músicas favoritas e canta junto, adora fazer facetime com a família que mora longe. Nesse mês ela ficou mais tempo sem a mamãe e deu tudo certo. Não chorou e fica bem demais com o papai e a tia Sandra.

Todo mesversário tem alguma coisinha especial. Hoje teremos um bolinho mais tarde (o papai vai trazer) e teve bexigas de luva de látex, rs. O importante é comemorar, fazer festa e não deixar a tristeza tomar conta. A Bela manda beijos para todos e já agradece todo o apoio e carinho de vocês!

Minha menina, feliz 11 meses! Amamos você!
Estamos aqui do seu ladinho!

 

Deixe seu comentário

6 comentários

  1. Já passei por isso com a Laura… Com 8 meses e já teve infecção de urina e ficou internada tb. Nosso mundo desaba, mas Deus cuida de tudo sempre! Melhoras p Bela, logo vcs estarão em casa. Beijos

  2. Oi minha Bela…aos olhos do Pai vc é uma obra prima que Ele planejou…com o coração apertado, mas com o espirito cheio de fé.
    Fica boa logo.
    Força Lorena Deus é bom o tempo todo.

  3. Você disse tudo, Lore querida! Mais motivos para agradecer do que qualquer outra coisa! Crianças vivem nos dando esses apertos! Imagino como está seu coração… Mas só de ver essa carinha serelepe sabemos que será só mais uma historinha chata pra contar… Bela estará mais bela e mais saudável antes que vocês possam piscar! Deus ilumine o caminho de vocês e traga de volta à saúde 100% da Bela! ❤️ Beijos! Fiquem com Deus!

  4. Eu não tenho filhos, tenho 22 aninhos e já sou casadinha. Gosto muito dos seus posts! Te achei por acaso é agora acompanho suas histórias e fotos ❤ Um beijo grande e Deus siga os abençoando! Melhoras belaa 🎂💙🎈

Publicidade

Junia Lane