Bela + Pedro Pelas Lentes da Tia Leticia Umbelino

Conheci a fotógrafa Letícia Umbelino ao vivo e a cores em um evento do outro blog, o Lápis de Noiva. Ela estava acompanhando uma amiga/noiva. Já amei ela de cara! E isso foi muito importante porque estávamos combinando a data das fotos da barriga, e se tem uma coisa que é preciso levar em consideração na hora de escolher o fotógrafo, é sintonia.

Sim! Não sei vocês, mas eu estou longe de ser modelo e ficar de frente para uma pessoa com uma câmera gigante, não é trabalho fácil. Eu morro de vergonha, então precisa ser no mínimo divertido e agradável.

Combinei com a Letícia (ou Le, porque já estamos íntimas, rs) que as fotos seriam quando minha barriga aparecesse um pouco mais. Eu não esperava o salto imenso desse último mês. Sério mesmo! Estou com barriga de 7 meses, coisa mais incrível!

Confesso que fiquei um pouco desanimada porque o Diego não poderia fazer as fotos com a gente. Ele estava viajando, então, lá fomos nós 3: eu, Bela e Pedro. Tentamos acompanhar o clima tempo, mas entre marca e desmarca, deixamos a nossa segunda opção de data. Não fez uma tarde lindona, estava nublado, mas, sabe de uma coisa? Eu gosto de dias nublados também. Escolhemos um parque com muito verde, em São Paulo mesmo. Um lugar tranquilo e propício para criança.

Às sextas são mais calmas para mim. Geralmente não marco reuniões e curto mais a Bela. Pelo menos 2 sextas por mês a Sandra (minha ajudante) tem folga, e essa sexta ela não estava com a gente. Pra sair de casa foi meio sufoco, confesso que com ajuda teria sido mais tranquilo, massss, no fim dá tudo certo.

Me organizei para sair mais cedo, levei um monte de comida na bolsa e deixei a soneca da Bela pra hora do carro. A maquiagem também aconteceu no meio do trânsito, mas vocês nem saberiam se eu não tivesse contado, não é? Rs

A ideia foi realmente registrar essa fase linda e especial, e depois virar álbum para recordar para sempre! No fim, gostei de ser um momento mãe e filha, curtindo o bebê que vem por aí. Combinou muito com a gente brincar, andar de mãos dadas, ter a Bela no colo e jogar para o alto (vou fazer isso pra sempre, até com barrigão, se Deus quiser!).

Quando vi as fotos foi uma surpresa e tanto! Retratos nossos, tão especiais. Reflexo de uma tarde muito agradável e que superou todas as expectativas. Pra vocês terem ideia, foi tão gostoso, e nada cansativo, que saímos dali direto para um jantar só nosso, num restaurante italiano que a
gente ama (a Bela adora passar o pão no azeite, do jeito que aprendeu com o papai), e depois ainda rolou voltinha no trenzinho de natal do shopping.

Ah! Acho que já falei demais! Vou deixar as fotos (apenas algumas delas, mas já aviso que foi muito difícil selecionar). Letícia, obrigada por fazer parte das nossas memórias, da nossa vida. Amamos de verdade cada clique, cada registro.

Deixe seu comentário

4comentários

  1. Mariana - 12 de dezembro de 2017 às 19:59

    Tenho um sério problema. ..
    Me derreto! Ficou lin-doooo 💝💝💝💝

    1. Lápis de Mãe - 22 de dezembro de 2017 às 13:30

      hahahaha, obrigadaaa Mariana! Ficou uma graça ne?!

  2. Josyane - 13 de dezembro de 2017 às 23:42

    Que fotos lindas 😍😍😍
    Muito amor 💗💙 Que Deus abençoe a família de vocês 😙

    1. Lápis de Mãe - 22 de dezembro de 2017 às 13:28

      Obrigadaaaa 🙂