{Álbum de Família} Michelle + Douglas + Rafaela + Marcela

Gente, o álbum de família de hoje é muito especial para nós! A mamãe Michele é nossa prima de primeiro grau. Durante a infância e adolescência éramos tão grudadas que estávamos mais para “primas irmãs”. Estivemos nos momentos mais felizes da vida uma da outra, mas a parte mais incrível da nossa história é: A Mimi engravidou junto da Lore (ela teve a Rafa, que é 8 dias mais velha que a Bela) e engravidou da Marcela, com previsão de chegada junto da Chloe! (só que a Chloe é apressadinha e a Marcela tá com preguiça, rs). Nem se quiséssemos combinar daria tão certo!

marcela_mimidouglas_thekreulichs163-copy

Ser mãe sempre foi um sonho para a Michele e Douglas. Combinaram que após cinco anos de casados começariam a tentar, mas não aguentaram e anteciparam um pouco. Tudo foi planejado e a Mimi começou a se cuidar, fazer exames e ir em médicos um ano antes. Ela queria ter uma gravidez tranquila. Quando “desabilitaram o firewall” (rs) engravidaram de cara! Foi uma surpresa feliz! A gravidez foi repleta de alegrias e teve até chá revelação, quando descobriram que viria a Rafaela, uma menininha, sonho da Michele. A gravidez foi bem marcada por enjoos, infecção urinária, sinfisite e dor na coluna, mas a Rafa sempre bem, chegou ao mundo no tempo dela, de parto natural (o relato de parto mais incrível da vida!).

Quando ela pensou em voltar com os anticoncepcionais, seis meses após o parto…. “o dava mais tempo! Lembro que a Junia chegou em um aniversário de família dizendo que estava grávida eu fiquei super feliz e emocionada com mais um priminho chegando, mas ela me fez lembrar que a minha menstruação estava atrasada também!! Esperei mais seis dias e resolvi fazer um teste de farmácia… duas linhas em segundos!!! Fiquei muito tempo olhando para aquele exame sem saber o que fazer…resolvi esperar até a noite para falar com o Douglas porque naquele dia estávamos fazendo 12 anos de namoro e sairíamos para jantar. Resolvi escrever uma cartinha falando sobre o nosso relacionamento e no final da cartinha eu escrevi “onde batiam três agora batem quatro corações!!” Ele quase caiu para trás..rsss. Foi um mix de emoções porque ter filhos é sensacional mas tendo uma bebê de sete meses em casa é bastante assustador!! Tanta coisa para pensar e fazer…”

Foi uma suuuper surpresa, mas muita alegria na nossa família! A Mimi e a Ju descobriam o sexo na mesma época e foi bem engraçado saber que teríamos mais duas meninas a caminho! Uau!

A ficha demorou a cair no começo, mas a Marcela já marcou bem seu território. A mocinha deu bastante trabalho para a mamãe (e olha que ainda nem deu as caras completamente, rs). Uma hiperemese gravídica que resultou em internação de seis dias deixou todo mundo de cabelo em pé e muito preocupados. A Mi passou por momentos muito difíceis em ambas gestações, no parto e na amamentação. A maternidade não é um mar de rosas, a gente sabe bem disso, mas o saldo sempre é muito, mas muuuuito positivo. Os dias ruins, momentos de dificuldades ficam no passado e a alegria é tanta que nos faz esquecer a dor e os desafios. É amor demais! 

“O nosso sustinho é a nossa benção e Deus tem sido maravilhoso em nos presentear com duas filhas. Somos muito gratos a Ele por tudo.” – Michele & Douglas
  
As fotos cheias de amor são da titia/prima Junia Lane.   

Deixe seu comentário