Categorias Bela, Festinhas

A primeira festa surpresa da Bela

E eis que no primeiro ano de vida a Bela já ganhou uma festa surpresa! Pode isso? Ai, como essa bebezinha é amada! Quando casei com o Diego mudei completamente de vida. Do Rio de Janeiro para Santos! Mudança de trabalho, de ciclo social, de igreja… Não imaginávamos que em uma cidade tão desconhecida ganharíamos de presente amigos queridos, pessoas que nos abraçaram e cuidaram de nós como se fôssemos da família mesmo.

Eles acompanharam o começo do Blog Lápis de Noiva, as pequenas e grandes conquistas, vibraram quando contamos sobre a gravidez (o Diego colocou o vídeo da ultra da Bela na TV para todo mundo ouvir o coração e foi um chororô só), ajudaram a organizar o Chá da Bela, nos deram muito apoio quando o Diego se acidentou de moto e nós ficamos no hospital por 10 dias (estávamos na fase final da montagem do quartinho da Bela e uma galera foi em casa ajudar na pintura, instalar cortina, pregar quadrinhos…), quando a Bela completou um mês todos apareceram em casa para celebrar, foram com eles que comemoramos os mesversários, a dedicação da Bela a Deus. Enfim…. muitos momentos especiais e marcantes na nossa vida! Há 3 meses nos mudamos para São Paulo. Foi super difícil ter que nos despedir dos amigos e quando decidimos que a festinha seria no Rio de Janeiro, eu sabia que muitos deles não poderiam comparecer. Fiquei triste, eles também. No entanto, eu não fazia ideia do que eles estavam aprontando!

Em uma das nossas visitas à Home Church Santos, nossa igreja do coração, fomos surpreendidos com a festa mais especial do mundo. Sim! Isso mesmo! Muitas cores, muita alegria, muitas lindezas! E nós não sabíamos de nada! Será que eu chorei e me emocionei? Que surpresa mais cheia de amor e carinho! E, além de toda a produção pelas amigas talentosas da Mais que um Bolinho, teve também comidinhas, discurso e vídeo da Bela. Uma surra de emoções!

belalandia (28)

“Conhecemos a Lore há uns 4 anos mais ou menos, mas a ligação entre a gente foi tão especial que parece que nos conhecemos a vida toda. Acompanhamos o nascimento do blog, o desenvolvimento da família e o sonho da maternidade.

A Bela não saiu de dentro da nossa barriga, mas o amor por ela é tão grande que é como se tivesse saído…kkk

Acompanhamos de perto todo o desenvolvimento da Bela, sua festinha de um ano era um momento muito esperado por todas nós. Quando a Lorena nos avisou que a comemoração seria no Rio, confesso que bateu uma certa tristeza, afinal seria muito difícil conseguirmos estar no Rio de Janeiro em pleno domingo, tendo em vista que trabalhamos na segunda feira. Então logo surgiu a ideia de fazermos uma festinha pra ela aqui em Santos, para podermos curtir esse momento tão especial. Como a mamãe Lorena está muito atarefada (2 blogs, redes sociais, preparativos da festinha, mudança pra são Paulo, etc) optamos por fazer uma surpresa também para ela e para o Diego, para que sentissem o quanto são especiais pra todos nós.

Decidido que seria uma festa surpresa, começou a saga para arrumar uma data que coincidisse com um final de semana que eles estivessem em Santos e que fosse antes do aniversário da Bela. Definida a data foi a hora de pensar em um tema.

Obviamente o tema não poderia ser outro que não: “Belalândia”, termo criado pela #vovofa, como um lugar especial onde tudo é alegria por estar na companhia da Bela.

Então começamos a pensar como seria esse fantástico mundo da Bela… Na nossa cabeça é um lugar especial, muito colorido e com tudo que ela gosta.. Incluindo curiosamente o famoso quiabo..kkkk. Depois do tema precisávamos definir o local, e não teria outro mais perfeito do que a Home Church Santos, um local que sonhamos e construímos juntos e que foi também a primeira igreja que a Bela frequentou.

belalandia (137)

Com tudo definido foi hora de colocar a mão na massa!! Tínhamos pouco tempo, então procuramos algumas referências na internet e logo dividimos as tarefas para que no dia tudo saísse perfeito! Titia Mayra obviamente ficou responsável pela produção das guloseimas… Definimos os sabores e ela mandou ver!!! Ficou tudo delicioso como sempre. Titias Laline e Thais ficaram responsáveis pela decoração… nos reunimos alguns dia para a confecção dos enfeites. Contamos com algumas ajudas extras também… A tia Renata fez os biscoitinhos e a tia Winnie nos ajudou bastante no dia da festa com a montagem da mesa dos salgados.”

belalandia (126) belalandia (138) belalandia (6)
Agora pensem comigo: Qual mãe não morreria de amores por uma festa surpresa? Gente, não fiz nada, só curti! Que sonho! Vou fazer uma campanha: “toda mãe merece uma festa surpresa para o seu filho”, rsrsrs.

belalandia (163) belalandia (7) belalandia (9) belalandia (12)

A decoração + bolo + doces foi criada pelas titias da Bela: tia La, tia Thais e tia Mayra. Elas formam a Mais que um Bolinho (entra no facebook e curta a página delas!) Arrasaram nos detalhes!

belalandia (133) belalandia (130) belalandia (10) belalandia (147) belalandia (146) belalandia (153) belalandia (154) belalandia (162) belalandia (128) belalandia (131) belalandia (157) belalandia (140) belalandia (158) belalandia (159)
A hora da surpresa:

Não tinha nem como desconfiar mesmo. Eu falei para o Diego que queria ir até a Home Church buscar uns cestos e caixotes para o niver da Bela no RJ. Após um passeio pela praia fomos até lá e antes de acendermos as luzes: SUPRESAAAAAA!!!!

Meu coração acelerou e eu nem acreditava. Quase morri quando entrei na sala e vi tudo decorado. A Home Church é muito especial para nós. Fizemos parte da criação, da construção, literalmente. O Diego, na época, trabalha em uma construtora e participou de todo o processo. Eu ajudei na decoração e detalhes do espaço. As luzinhas que ficam na parte externa são as que usamos no nosso casamento (deixamos fixas na igreja), o piano que tem lá é o da infância e foi usado no casamento, tem objetos decorativos que eram da nossa casa e tudo!

Nesse momento as titias pegaram a Bela e mudaram o look dela! Acreditem, nem isso tive que me preocupar. Que graça a sainha de melancia combinando com o “mundo da Bela”. Em seguida passaram um vídeo de todos os melhores momentos da vida da Bela. Não aguentei e chorei muuuito!

belalandia (174)+178 belalandia (14) belalandia (15) belalandia (17) belalandia (20) belalandia (21) belalandia (25) belalandia (26) belalandia (28) belalandia (30) belalandia (32)belalandia (37) belalandia (64) belalandia (96) belalandia (70) belalandia (83) belalandia (84) belalandia (92) belalandia (94) belalandia (65) belalandia (102) belalandia (98)
Além de festa, decoração, look da Bela, comidinhas, fotos, vídeo… também teve presente! É pra morrer de amores mesmo!!!

belalandia (106) belalandia (111) belalandia (115)
A hora do parabéns teve a presença da BFF da Bela, que não pode ver uma vela e um bolo na frente, rsrs.

belalandia (124)

Sem palavras para agradecer todo o carinho, todo o amor! Não vejo a hora de contar essa história para a Bela e falar dos amigos de Santos! Obrigada, obrigada! Vocês são amigos mais chegados que irmãos. Amamos todos vocês!

belalandia (38) belalandia (43) belalandia (47) belalandia (53) belalandia (59)

quem faz parte desse post

Produção, decoração, bolo, docinhos e lembrancinhas: Mais que um Bolinho | Mesa e peças decorativas: Wish | Fotos: Fabiano Martins l Local: Home Church Santos 

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. Ficou muito lindo!! Queria agradecer a confiança depositada na Wish Locações e ficamos muito felizes de fazer parte dessa linda decoração e linda história ! Podemos contar sempre com a nossa parceria 😘😘

Publicidade

Junia Lane