Categorias Bela, Produção Lápis de Mãe, Tem Amor Aqui Dentro

2016 e seus presentes

2016 vai de mansinho deixando presentes especiais para nós!
Depois de refletir sobre tantas coisas boas que aconteceram na nossa vida durante esse ano, nada se compara ao que vivemos nessas últimas semanas de 2016. É como aquela velha frase: o melhor fica sempre para o fim”. 🙂

A previsão da chegada da Chloe era para janeiro, mas eu sempre profetizava que ela viria para o Natal e que possivelmente eu não aguentaria esperar até 2017! E acho que ela ficou só ouvindo e me obedeceu direitinho (tenho que ter mais cuidado com o que falo a partir de agora).

Ela veio unindo toda família que aos poucos foi chegando no hospital!
Que dia emocionante! Que dia feliz! Estamos descobrindo na prática o que é uma família e parece que a vida não faria sentido se a gente não amasse fazer parte disso e construir a nossa própria família (mesmo que ela seja cheia de defeitos).

Não sabemos quais são os seus planos para 2017, a Chloe não estava nos nossos planos para 2016, mas estava nos planos de Deus para nós como pais e para toda família! Então, entregue 2017 nas mãos de quem pode te dar os maiores presentes, Ele tem o melhor para você e para sua família!

Deixe seu comentário

1 comentário

Publicidade

Junia Lane