Categorias Chloe

10 Meses da Chloe – Mesversário

A ideia era fazer mesversário sempre, todo mês para ser mais específica. Mas, nesse corre-corre com filho, trabalho e casa, não consegui! Mas comemorar é nossa paixão… É só olhar ao redor e já consigo enxergar tantas coisas para agradecer, para comemorar, para alegrar! Então, hoje, tem comemoração de 10 meses com a nossa garotinha.


Coração está vibrando de alegria e de saudade! Nossa Chloe está crescendo! Não parece uma mocinha? Já sinto falta dela. Convivo com esse sentimento de saudade no meu dia-a-dia. Tudo que quero é fotografar, guardar para sempre! Queria que ela crescesse mais devagar.

Quanta incoerência, não é verdade? Esses dias estava aqui reclamando que a Chloe estava pequena. Mãe não sabe o que quer mesmo… Quer que cresça, mas quer que fique também. Ainda bem que vocês são mães e me entendem!rs.

Às vezes esqueço que ela só tem 10 meses; olho bem para ela e parece que já entende, já fala, é forte, tem personalidade, e muito, muito, muitooo esperta. Quem a vê só percebe um bebê, eu consigo entender o raciocínio que ela tem das coisas e fico impressionada! Mas, de repente, também vejo a bebêzona que ela ainda é.

Todos os dias falo que a amo umas 400 vezes. Seria impossível olhar para ela e não verbalizar esse sentimento tão forte! A Chloe é minha vida, meu coração fora do peito, é amor, é carinho… É o sentimento mais intenso e mais forte que já senti. Esses dias fiquei pensando que mães amam muito mais seus filhos do que o contrário. Será? Meus pais devem me amar muitooo! Meu amor por eles também mudou e já falei isso algumas vezes aqui no blog.

Tudo que eu queria era guardar esse momento para sempre. E, para guardar com muita beleza, a Delicada Doces fez um bolo lindo, a Kkmetz Ateliê fez as caixinhas de lembrancinha e o topo do bolo, não ficou incrível? Usamos um bambolê floral para o backdrop, e a nossa amiga querida Shirley da We Do Botânica já deixou tudo encaminhado para facilitar e conseguirmos fazer em casa mesmo. As marmitinhas forradas em tecido da Cuisine Et Papier vieram extras do encontro de mamães do blog, e eu amei! Os macarons eram da Viva os Macarons e ficaram fofos, gostosos e dentro da paleta de cor.

Todo amor do mundo para esses fornecedores incríveis!

Obrigado papai por fotografar!:)

quem faz parte desse post

Lacinho: Lollie Babies
Marmitinhas: Cuisine et Papier
Caixinhas: KKMetz Ateliê
Bolo: Delicada Doces
Macarons: Viva os Macarons

Deixe seu comentário

4 comentários

Publicidade

Junia Lane